Copa de Futebol Master para idosos entra em sua segunda edição

Um dos times participantes da 1ª edição da Copa de Futebol Marster – Idoso Bom de Bola (Foto: Canal da Bola)

A abertura da II Copa de Futebol Master – Idoso Bom de Bola será nesta quinta-feira, 14, às 19h30min, na Areninha Conjunto Ceará. O torneio é organizado pela Secretaria dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SDHDS) e vai até o dia 21 de dezembro, sempre com jogos na Areninha Conjunto Ceará.

Com o objetivo de incentivar o futebol entre os idosos fortalezenses, o evento terá a participação de 480 atletas, divididos em 24 equipes de 20 bairros de Fortaleza. O regulamento exige a presença de, no mínimo, dois jogadores com mais de 55 anos nos times. Além disso, ex-atletas profissionais com mais de 40 anos devem jogar.

Cada equipe receberá uniforme, bola e bomba de ar. Para garantir a segurança dos jogadores, uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel será disponibilizada durante os jogos. A arbitragem será de responsabilidade da Federação Cearense de Futebol (FCF).

Serviço
Abertura da II Copa de Futebol Master – Idoso Bom de Bola
Data: quinta-feira, 14/9
Horário: 19h30min
Local: Areninha Conjunto Ceará (Avenida Alanis Maria Laurindo de Oliveira com Avenida Ministro Albuquerque Lima)

Cristina Brito

Sobre Cristina Brito

Integrante da Assessoria de Comunicação do Grupo O POVO, jornalista em formação pela faculdade Estácio de Sá. Participou da 18ª turma Novos Talentos do O POVO, em 2015. Atuou como estagiária na publicação impressa do Anuário do Ceará 2016-2017. Atualmente faz parte da publicação Anuário do Ceará 2017-2018 e é responsável pela atualização do site (www.anuariodoceara.com.br). Titular do blog Veia Esportiva. Contatos: veiaesportiva@gmail.com / cristinabrito@opovo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *