Santos é campeão do Brasileiro Feminino A-1

A equipe de Santos foi a campeã do Brasileiro Feminino. (Foto: Marcelo Pereira / All Sports)

O Santos-SP venceu o Corinthians, por 1 a 0, na Arena Barueri, em São Paulo e conquistou o Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol A-1, pela primeira vez na história do clube. As Sereias da Vila haviam vencido o jogo de ida por 2 a 0. Sole Jaimes fez o gol do título.
Continue lendo

Aquiraz Riviera realiza torneio de golfe para crianças

(Foto: Divulgação)

O Aquiraz Riviera promove, no próximo sábado, 22, o Torneio Infantil. As crianças jogarão a competição no formato de 9 buracos – correspondente à metade do campo oficial.
Continue lendo

Dia Nacional do Futebol. Uma paixão também entre mulheres

Mayrane é torcedora fanática do Fortaleza. (Foto: Arquivo Pessoal)

No dia 19 de julho comemora-se o Dia Nacional do Futebol. Data escolhida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para homenagear o primeiro clube de futebol do País, o Sport Club Rio Grande.
Continue lendo

Equipe Dojo Tomaz conquista 1º lugar na Copa Banabuiú de Karatê

Equipe Dojo Tomaz conquista o primeiro lugar na competição. Em segundo lugar, a professora Helena Silva de Banabuiú e em terceiro, professor Teogenes Santos, do projeto Boa Semente do Conjunto Timbó (Foto: Divulgação)

Equipes de Maracanaú participaram, no último sábado, da 4ª Copa Banabuiú de karatê. Atletas da equipe Dojo Tomaz, de Pajuçara, foram campeões da copa. O evento foi realizado pela escola de karatê de Banabuiú EKAB, da professora Helena Silva, e sua equipe William Silva e Kelyane Melo com o apoio da Secretaria de Esporte da Região.
Continue lendo

Estádio Municipal de Caucaia sediará jogos da Liga Nacional de Futebol Americano

Estádio Municipal de Caucaia sediará jogos da Liga Nacional de Futebol Americano

O estádio municipal Raimundo de Oliveira, em Caucaia, sediará jogos da Liga Nacional de Futebol Americano. Isto porque o time cearense de futebol americano, Roma Gladiadores vai sediar os jogos da temporada regular do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. O primeiro confronto em casa será contra o time Natal Scorpions, no dia 30 de julho, a partir das 16 horas.
Continue lendo

Associação Estação da Luz lança projeto voltado para a prática de futebol

(Foto: Divulgação/Assessoria)

O projeto Vida e Esporte – Futebol 2017, da Associação Estação da Luz, está em sua terceira edição e apresenta valores pessoais e sociais às crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. O projeto será lançado nessa sexta-feira, 14, na sede da entidade.

Continue lendo

Segundo paralímpico mais rápido da história, Petrúcio Ferreira faz sua estreia em Mundiais de Atletismo

(Foto: Daniel Zappe/CPB/MPIX)

Um dos grandes nomes do Brasil nos Jogos Paralímpicos do Rio 2016, Petrúcio Ferreira vai disputar o Mundial de Atletismo pela primeira vez. Em Londres, o velocista paraibano de 19 anos fará a sua estreia e tentará firmar-se como o homem a ser batido na classe T47, para amputados de membros superiores.

Continue lendo

Gustavo Kuerten participa de evento e joga tênis com crianças

Gustavo Kuerten joga tênis com as crianças. (Foto: Divulgação)

O tenista Gustavo Kuerten e sua mãe, Alice Kuerten,  participaram de evento nesta quarta-feira, 12, promovido pela marca Bepantol Baby, da Bayer. Na ocasião, a dupla, ao lado do presidente da Bayer Brasil Theo van der Loo e do gerente da marca, André Mendes, anunciaram uma parceria inédita com o Instituto Guga Kuerten, fundado por Guga e sua mãe.
Continue lendo

Emily Lima convoca atletas para Torneio das Nações

Gabi Nunes, do Corinthians/Audax, é uma das convocadas por Emily (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

 

A técnica da Seleção Brasileira Feminina, Emily Lima, convocou 20 jogadoras para a disputa do Torneio das Nações, que será nos Estados Unidos de 27 de julho a 3 de agosto.
O primeiro desafio do Brasil na competição será no dia 27, contra o Japão, em Seattle.
Continue lendo

Campeonato da FIA de Fórmula E estreia em Nova Iorque

FIA Formula E Championship – Berlin ePrix. (Foto: Divulgação/Zak Mauger/LAT)

O Campeonato da FIA Fórmula E terá seu primeiro evento de automobilismo a ser realizado em um dos cinco bairros da cidade de Nova Iorque, nos dias 15 e 16 de julho, com o final da temporada em Montreal, nos dias 29 e 30 de julho.

Continue lendo