Wesley Safadão nega troca de nome em decorrência da religião

(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Wesley Safadão e sua esposa Thyane Dantas foram batizados nas águas em agosto último, durante um retiro espiritual na Estância Paraíso, Igreja Batista da Lagoinha, localizada em Sabará, no interior de Minas Gerais. Na época, o cearense passou três dias no local e celebrou um ano de casamento.

Após isso, repercutiu nas redes sociais que Wesley safadão trocaria de nome por causa da religião. Nesta quarta-feira, 18, a assessoria do cantor negou a informação. “Isso não existe. Foi uma brincadeira que fizeram”, informou a assessoria ao site Purepeople.

No aniversário do meu Casamento recebemos o maior presente que poderíamos receber: Três dias aprendendo muito sobre Deus e nos firmando cada dia mais como família! Hoje fechamos esses dias com um momento indescritível. Desci às águas declarando minha Fé e Meu amor por Deus! Fui batizado junto do meu amor @Thyane e sabemos que Deus vai completar a obra tão linda que Ele começou em nós. Não somos perfeitos, mas decidimos abrir espaço pra Deus aperfeiçoar cada vez mais as nossas vidas. Nunca vamos esquecer esse dia de hoje! Deus preparou tudo. Ninguém faz nada Melhor do que Ele! Obrigado Amigo irmão @andrevitor7 por nos apresentar esse caminho e por estar sempre junto da gente desde o começo! Pastora @ezeneterodrigues, Pastora Débora, Pastor David e família! Obrigado por cada palavra e oração! Deus é maravilhoso! Ele une os que são dEle! Nossa turma no #Moriá2017 vai marcar pra sempre nossa História! #Deusnaoabremaodevoce

A post shared by Wesley Safadão (@wesleysafadao) on

Walber Freitas

Sobre Walber Freitas

Jornalista em formação. Trabalha no portal O POVO Online. 3 anos de carreira no Rádio e TV. Redes Sociais: Facebook.com/walberdefreitas; Instagram: @walberfreitasoficial; Snap: walberdefreitas; Twitter: @walberfreitas10; E-mail: walberdefreitas1@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *