Wesley Safadão fecha sala de cinema para assistir filme ‘A Cabana’

Wesley Safadão ao lado de amigos e familiares (Foto: Reprodução/Instagram)

Não é novidade que Wesley Safadão costuma realizar cultos e reuniões de oração, com amigos e familiares. No entanto, o cantor resolveu fechar uma sala de cinema para assistir o filme “A Cabana”, no RioMar, em Fortaleza.

“Hoje fizemos o que eu aconselho a todos vocês a fazerem também nesses próximos dias: reunimos nossa família e amigos pra assistirmos um dos filmes mais profundos e tocantes que já assistimos. O filme A Cabana”, escreveu o forrozeiro em uma foto publicada em seu perfil oficial no Instagram.

O filme conta a história de um homem que vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. “Ele foi convidado por Deus a visitar o lugar onde ele viveu sua maior dor para ali ter uma revelação com o maior amor que uma pessoa pode viver: ‘O Amor de Deus'”, comentou o artista cearense.

De acordo com Safadão, o longa leva a todos a refletir. “Nos ensina algo novo e cada ensinamento nos marca e emociona. Pra não comprometer a surpresa que vocês vão ter em cada cena eu só vou assegurar a todos que vale muito a pena reunir a família e amigos pra assistir esse filme”, conclui Safadão.

Veja também:

Walber Freitas

Sobre Walber Freitas

Jornalista em formação. Trabalha no portal O POVO Online. 3 anos de carreira no Rádio e TV. Redes Sociais: Facebook.com/walberdefreitas; Instagram: @walberfreitasoficial; Snap: walberdefreitas; Twitter: @walberfreitas10; E-mail: walberdefreitas1@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *