Walkyria Santos deixa banda Solteirões do Forró

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Walkyria Santos deixa banda Solteirões do Forró neste domingo, 1°. A cantora divulgou em nota a sua saída do grupo e postou um vídeo no Instagram.

“Há pouco mais de dois anos decidi sair da minha zona de conforto e mudar de empresa, de ares, de vida. Menos de profissão, ao contrário, a mudança veio justamente devido a melhoria dela e com isso meu crescimento. Na vida passamos por idas e vindas, começo, meio e fim. Hoje, o meu ciclo se encerra no Solteirões Do Forró. Alguns podem não entender ainda, mas assim sou eu, #Camaleoa”, diz o comunicado.

A cantora agradeceu ainda a empresa A3 entretenimento pela oportunidade. “Tenho certeza que dei o meu máximo e somei sim ao trabalho da banda”, continua a nota.

A última apresentação de Walkyria ao lado de Zé Cantor será no Aterro da Praia de Iracema, neste domingo, 1°. “Sigo meu caminho, cantando minha música, continuando minha história e conto com o apoio de vocês minhas delícias que sempre estiveram ao meu lado. Simbora meus amores, vem coisas boas por aí e em breve vocês vão saber de tudo”, finaliza a nota.

Nota Oficial Há pouco mais de dois anos decidi sair da minha zona de conforto e mudar de empresa, de ares, de vida. Menos de profissão, ao contrário, a mudança veio justamente devido a melhoria dela e com isso meu crescimento. Na vida passamos por idas e vindas, começo, meio e fim. Hoje, o meu ciclo se encerra no Solteirões Do Forró. Alguns podem não entender ainda, mas assim sou eu, #Camaleoa. Agradeço a empresa A3 entretenimento pela oportunidade. Tenho certeza que dei o meu máximo e somei sim ao trabalho da banda! Vai um xero bem arrochado pra o meu #Parcerim @mestrezecantor, pois parceiro igual e tão generoso é dificil. Em especial quero expressar o meu respeito e gratidão ao @carlosaristides , @isaiasa3 e @evertinsilveira obrigada pela confiança, voces foram cruciais nessa minha #metamorfose! Aos musicos, não sei nem o que dizer, pois são #Meninosdeouro, me ajudaram em tudo, me respeitaram e eu só agradeço. Muito, muito obg, vcs #ValemOuro. Sigo junto c o #Soteiroes até dia 31/12/2016 Encerro meu ciclo em grande estilo, em uma das #Praias mais lindas do mundo (Praia de Iracema/ Aterro) Então cuida. Sigo meu caminho, cantando minha música, continuando minha história e conto com o apoio de vocês minhas delícias que sempre estiveram ao meu lado. Simbora meus amores, vem coisas boas por aí e em breve vocês vão saber de tudo, porque #eusouumalongahistoria #eusouwalkyriasantos #umaloiradiferente #respeitaaminhahistoria #Ahoraéessa #Vemnimim #Cheguei #Éaminhavez #Deusébomotempotodo #recebaqueédegraça #vaivendo #EseEuTeEncontrarEuViroAEsquina #soupeixepequenomasumdiacresço

A post shared by Walkyria Santos (@walkyriasantosoficial) on

Walber Freitas

Sobre Walber Freitas

Jornalista em formação. Trabalha no portal O POVO Online. 3 anos de carreira no Rádio e TV. Redes Sociais: Facebook.com/walberdefreitas; Instagram: @walberfreitasoficial; Snap: walberdefreitas; Twitter: @walberfreitas10; E-mail: walberdefreitas1@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *