Vídeo mostra momento do acidente que vitimou Eliza Clívia, ex-vocalista da Cavaleiros do Forró

(Foto: Reprodução/Instagram)

Um vídeo mostra o exato momento do acidente que vitimou a ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia, e o marido, o baterista Sérgio Ramos, na tarde desta sexta-feira, 16, em Aracaju, Sergipe.

Nas imagens, o carro, que trafegava pela rua Maruim, invadiu a preferencial, colidindo em cheio com o ônibus, que transitava na rua Araiá. De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), no cruzamento das ruas há placas de sinalização.

O veículo tinha cinco ocupantes. Apenas três sobreviveram ao acidente. O condutor do carro ficou preso às ferragens e foi levado em estado grave para o Hospital de Urgência de Sergipe e se encontra na área vermelha da unidade. As outras duas vítimas também foram levadas para o mesmo hospital, onde se encontram na área verde, com ferimentos leves.

Os corpos da cantora e do baterista já foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) da capital sergipana. Eliza Clívia era natural de Livramento, na Paraíba.

Confira vídeos

Ensaio

Walber Freitas

Sobre Walber Freitas

Jornalista em formação. Trabalha no portal O POVO Online. 3 anos de carreira no Rádio e TV. Redes Sociais: Facebook.com/walberdefreitas; Instagram: @walberfreitasoficial; Snap: walberdefreitas; Twitter: @walberfreitas10; E-mail: walberdefreitas1@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *