Solange Almeida lota primeiro show solo na Capital cearense

Solange Almeida no Colosso, em Fortaleza (Foto: Walber Freitas)

Solange Almeida se apresentou pela primeira vez em Fortaleza, após sair do Aviões do Forró para seguir carreira solo. A cantora lotou o Colosso Lake Lounge neste sábado, 8. O evento “Bailinho da Sol” contou ainda com Rafa e Pipo Marques, além de participações especiais, como de Samyra Show e Pedro e Benício.

O público com a letra de todas as músicas na ponta da língua não parou um minuto. No repertório, Solange cantou quatro músicas que fizeram sucesso no Aviões do Forró e os forrozeiros presentes foram ao delírio.  A cantora também interpretou os hits de 2017, como “Ninguém é de Ferro”, “Você Partiu Meu Coração”, “Revoltada”, “Vai Descendo”, dentre outras.

“Amei, meus fãs e amigos que estavam presentes. Para o pessoal que estava com uma incógnita: como ia ser a Sol? A Sol é isso aí e muito mais”, ressalta ao “Vai, Forrozão!” Solange Almeida.

Na ocasião, a cantora confirmou a este blog que estará no São João de Maracanaú 2017. “Estarei sim! Mas não posso falar nada ainda”, comenta a artista.

Seguindo a agenda de shows no Ceará, Sol estará na próxima quinta-feira, 13, no Xerife, em Quixadá, comandando o feriado da Semana Santa. Além disso, a ex-vocalista do Aviões estará no Fortal 2017.

Confira publicações

E assim foi o #BailinhoDaSol ☉

A post shared by @meumundoalmeida 👭❤️ (@meumundoalmeida) on

Walber Freitas

Sobre Walber Freitas

Jornalista em formação. Trabalha no portal O POVO Online. 3 anos de carreira no Rádio e TV. Redes Sociais: Facebook.com/walberdefreitas; Instagram: @walberfreitasoficial; Snap: walberdefreitas; Twitter: @walberfreitas10; E-mail: walberdefreitas1@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *