Show de Xand Avião bate recorde de público no São João de Maracanaú 2017

Xand Avião (Foto: Reprodução/Instagram)

Já ouviu aquele ditado: “Quem tá dentro não sai mais e quem tá fora quer entrar”? Na madrugada desta quinta-feira, 9, com os shows de Xand Avião, Márcia Fellipe e Avine Vinny, o São João de Maracanaú 2017 registrou recorde de público. De acordo com a organização do evento, cerca de 120 mil pessoas estiveram presentes.

Só para se ter uma ideia, assim que o Aviões do Forró, comando por Xand, iniciou sua apresentação no palco principal, os portões do espaço foram fechados. O São João de Maracanaú 2017 segue até o próximo dia 17.

Enquete: Vote no melhor cantor/banda de forró do São João 2017

“O São João de Maracanaú é sempre essa grandiosidade. São 13 anos de festa, dos 13, eu participei nove anos com certeza. Sou praticamente sócio dessa festa. Fico feliz por saber que o nosso Ceará tem uma festa de São João a altura”, disse Xand Avião ao “Vai, Forrozão”.

Para aguentar a maratona de shows neste São João, o vocalista do grupo Aviões afirma que faz de tudo para manter a forma. “Eu estou fazendo de tudo, até reza para poder emagrecer. É difícil, tem que ter força de vontade. Quando eu estou em casa tento manter uma dieta e fazer exercícios”, conta.

Leia mais: Confira programação e atrações do São João de Maracanaú 2017

Várias bandas já tem seu compromisso para o Réveillon 2017. O Aviões não é diferente. “O Réveillon do Aterro da Praia de Iracema era o meu sonho fazer, mas estamos fechados em Maceió já. Tudo pode acontecer, fazer uma dobradinha. É um pouco longe, porém damos um jeito”, ressalta.

Confira vídeo

 

Walber Freitas

Sobre Walber Freitas

Jornalista em formação. Trabalha no portal O POVO Online. 3 anos de carreira no Rádio e TV. Redes Sociais: Facebook.com/walberdefreitas; Instagram: @walberfreitasoficial; Snap: walberdefreitas; Twitter: @walberfreitas10; E-mail: walberdefreitas1@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *