Prefeito eleito comemora vitória com polêmico show gratuito de Safadão

Wesley Safadão anima público no Garota White Fortaleza (Foto: Aurélio Alves/Vai, Forrozão!)
Wesley Safadão anima público no Garota White Fortaleza (Foto: Aurélio Alves/Vai, Forrozão!)

O prefeito eleito da cidade de Buíque, em Pernambuco, Arquimedes Guedes Valença, fará uma festa em comemoração à vitória nas urnas. O evento contará com as apresentações de Wesley Safadão, Maciel Kuré e Harry Estigado. A festa, que acontece nesta quinta-feira, 3, às 20 horas, no pátio de eventos do município, virou motivo de polêmica.

No Facebook, uma página foi criada para protestar contra o show de Wesley Safadão: “Eu não vou para Wesley Safadão em Buíque”. “Para quem acha um absurdo ter que pagar mais de meio milhão por essa m**** que se diz cantor e não investir em coisas mais úteis para a necessidade do município”, critica a descrição.

De acordo com Thelma Valença, assessora e filha de Arquimedes, o prefeito eleito não tem de dar satisfação sobre a festa. “Ele só terá obrigação com Buíque a partir do dia 1º de janeiro”, afirma Thelma em entrevista ao Diário de Pernambuco.

Ainda segunda ela, o show está sendo custeado por um grupo de amigos do prefeito e será gratuito. No entanto, uma área VIP, que recebeu o nome de área solidária, com ingressos a R$ 40, irá arrecadar dinheiro para a compra de cestas básicas.

Walber Freitas

Sobre Walber Freitas

Jornalista em formação. Trabalha no portal O POVO Online. 3 anos de carreira no Rádio e TV. Redes Sociais: Facebook.com/walberdefreitas; Instagram: @walberfreitasoficial; Snap: walberdefreitas; Twitter: @walberfreitas10; E-mail: walberdefreitas1@gmail.com.

5 thoughts on “Prefeito eleito comemora vitória com polêmico show gratuito de Safadão

  1. Nossa queria morar nessa cidade, o povo fala muito o prefeito foi eleito por eles mesmos e ainda fala do modo que ele quer comemorar, se não aceita a perda cai fora ninguém precisa do seu mal humor.

  2. O povo tá mais preocupado com o retorno das farras do que com o desenvolvimento da cidade que tá destruída pelo atual gestor.
    Por isso que esse país não tem jeito.
    O povo quer é farra e não desenvolvimento.
    Analfabetos políticos esse povo dessa cidade.
    Analfabetos funcionais!

  3. Gentinha fofoqueira vão se preocupa com a vida de vcs, e deixa o prefeito eleito fazer o que quer, a obrigação de cobra dele so é dia 01/01/2017 bandos de barulhentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *