“Não existe crítica construtiva e sim pessoas invejosas”, afirma Solange Almeida

Solange Almeida ex-vocalista do Aviões do Forró (Foto: Reprodução/Instagram)

Solange Almeida sempre agita as redes sociais com seus depoimentos e comentários. Desta vez, a ex-vocalista do Aviões do Forró resolveu opinar sobre críticas construtivas. “É muito comum a gente ouvir a frase, né? Não fique chateada é só uma crítica construtiva. Eu acredito, que nunca a gente deve aceitar crítica construtiva de quem nunca construiu nada com a gente”, afirmou a cantora em um vídeo publicado nas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 19.

A artista, que vem se destacando em carreira solo, aconselha não dar ouvidos ao achismo. “As pessoas têm uma péssima mania dar palpites em nossa vida, sem ao menos conhecer. Crítica construtiva no meu ver não existe. O que existe são pessoas invejosas, que andam ao nosso lado e observam nossa vida, mas que queriam estar no nosso lugar. Portanto, não dê ouvidos a esse povo, que está de ‘mimimi’ e acha isso ou aquilo. Isso é tudo achismo. Isso não é crítica construtiva”, finaliza a cantora.

Confira vídeo

Walber Freitas

Sobre Walber Freitas

Jornalista em formação. Trabalha no portal O POVO Online. 3 anos de carreira no Rádio e TV. Redes Sociais: Facebook.com/walberdefreitas; Instagram: @walberfreitasoficial; Snap: walberdefreitas; Twitter: @walberfreitas10; E-mail: walberdefreitas1@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *