Marília Mendonça veta Ivete Sangalo em show na Bahia

 

Ivete Sangalo e Marília Mendonça (Foto: Reprodução-Instagram)

A sertaneja Marília Mendonça vetou a participação de Ivete Sangalo no show que ela fará no próximo dia 13, em Salvador, Bahia. As informações são do portal Extra.

De acordo com o site carioca, a dona do hit “Infiel” exigiu que a estrela do axé ficasse de fora da turnê “Festa das Patroas” na capital baiana.  A dupla Maraia e Maraísa, que é do mesmo escritório de Marília, também percorre várias cidades do Brasil com a turnê. Em Salvador, Ivete se juntaria às meninas sertanejas e faria seu show.

Ainda segundo o Extra, Ivete Sangalo estava com a data reservada para cantar em Salvador no dia 13, mas, após o veto, acabou fechando uma apresentação no Festival Villa Mix, que acontece no mesmo dia, em Porto Alegre.

Sua participação foi anunciada depois de outras atrações, como Simone e Simaria, Jorge e Mateus e Matheus e Kauan. Em sua passagem por Fortaleza no último fim semana, a cantora baiana interpretou algumas músicas de Marília Mendonça, que se apresentará na Capital cearense no próximo dia 20, na Arena Castelão.

Walber Freitas

Sobre Walber Freitas

Jornalista em formação. Trabalha no portal O POVO Online. 3 anos de carreira no Rádio e TV. Redes Sociais: Facebook.com/walberdefreitas; Instagram: @walberfreitasoficial; Snap: walberdefreitas; Twitter: @walberfreitas10; E-mail: walberdefreitas1@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *