Maiara e Maraisa lançam segundo DVD da carreira

Maiara e Maraisa (Foto: Divulgação)

As gêmeas Maiara e Maraisa lançaram em coletiva realizada na noite desta quarta-feira, 5, o segundo DVD da carreira, gravado em outubro de 2016, na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Mais de 20 mil pessoas prestigiaram as irmãs com o novo repertório na ponta da língua.

A experiência positiva em apresentação poucos meses antes do DVD foi definitiva para a escolha do local. “Aquilo foi de arrepiar! Paixão à primeira vista!”, disse Maiara. “Sentimos a energia do público de Campo Grande muito igual a nossa e queríamos um DVD ali.” completa Maraisa.

Aos 29 anos, elas revolucionaram a música sertaneja. Na gravação do segundo DVD, o público cantou tudo do começo ao fim. “O nosso público foi a participação especial deste trabalho”, comenta Maraisa.

No repertório, o público poderá conferir letras de romantismo em faixas como “Bengala e crochê e “cinco minutos ou 50 anos”. O trabalho traz ainda músicas alegres como em “Disk sex” e “Sob nova direção”.

Estrutura / Produção

A estrutura da gravação do evento teve mais de 30 toneladas, 600 pessoas envolvidas, muita luz e painéis de led em um cenário grandioso, mas que não se comparou nem de longe ao tamanho do astral e da vontade das irmãs de chegarem até ali.

Novamente, Maiara e Maraisa optaram pela fiel dobradinha de Fernando Catatauna na direção visual e Eduardo Pepato na produção musical. A responsabilidade do segundo trabalho era grande desde o projeto, elas vêm de um CD / DVD repleto de sucessos, e as expectativas foram superadas. A música escolhida para abertura foi 10%, hit responsável por todas as conquistas das gêmeas.

Walber Freitas

Sobre Walber Freitas

Jornalista em formação. Trabalha no portal O POVO Online. 3 anos de carreira no Rádio e TV. Redes Sociais: Facebook.com/walberdefreitas; Instagram: @walberfreitasoficial; Snap: walberdefreitas; Twitter: @walberfreitas10; E-mail: walberdefreitas1@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *