Laninha Show é convidada para o aniversário da ex-banda

Laninha Show se apresenta no lançamento da 5ª edição da revista Estourada (Foto: Aurélio Alves/Vai, Forrozão!)
Laninha Show se apresentou no lançamento da 5ª edição da revista Estourada (Foto: Aurélio Alves/Vai, Forrozão!)

O lançamento da 5ª edição da revista Estourada, que aconteceu na noite desta quarta-feira, 28, no Iate Clube, em Fortaleza, reuniu vários artistas do País. Entre eles, a forrozeira Laninha Show, que há um mês deixou a banda Pé de Ouro e deu início a sua carreira solo. A cantora foi convidada a participar da festa de aniversário da sua ex-banda, em novembro.

“Eu não tenho nada contra eles e nem eles tem algo contra mim. Eu sai da banda Pé de Ouro numa boa. Na verdade, eu quis seguir uma história nova e eles também estão seguindo a carreira deles. A Pé de Ouro é uma banda maravilhosa onde passei seis anos. Muitas coisas eles me ensinaram. Estamos vendo apenas as datas, caso eu consiga está aqui neste dia. Mas nós estamos tentando conciliar para dar certo”, ressalta a cantora ao blog “Vai, Forrozão!”.

De acordo com Laninha, a carreira solo veio amadurecendo aos poucos. “A gente sonhava quando olhava para outras cantoras em carreira solo, eu queria me ver nelas. Não é fácil por vários motivos, mas as coisas aconteceram de repente e Deus sonhou primeiro que eu, deixando o caminho aberto para eu seguir. Estou muito feliz com o que vem acontecendo neste um mês de banda”, afirma a forrozeira.

A cantora tem se destacado em carreira solo. O número de seguidores aumenta a cada dia, e  a cada apresentação. “Eu não esperava que ia ser tanto. A galera está aceitando muito bem”, finaliza. Nesta sexta-feira, 30, Laninha Show se apresentará no Barril West (avenida Godofredo Maciel, 1179, Maraponga). Já no sábado, 1º, o público da casa de Shows Paquero Quero (avenida 13 de Maio, 2835, Fátima, Fortaleza) irá acompanhar a apresentação da forrozeira.

Confira entrevista

Confira galeria de fotos

Walber Freitas

Sobre Walber Freitas

Jornalista em formação. Trabalha no portal O POVO Online. 3 anos de carreira no Rádio e TV. Redes Sociais: Facebook.com/walberdefreitas; Instagram: @walberfreitasoficial; Snap: walberdefreitas; Twitter: @walberfreitas10; E-mail: walberdefreitas1@gmail.com.

One thought on “Laninha Show é convidada para o aniversário da ex-banda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *