“Juntos alcançamos voos inimagináveis!”, declara Xand, ao comentar saída de Solange Almeida

A imagem foi publicada por Xand em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
A imagem foi publicada por Xand em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Xand Avião comentou a saída de Solange Almeida do grupo Aviões do Forró nesta sexta-feira, 23, em suas redes sociais. “Juntos alcançamos voos inimagináveis! Acho que nem nós mesmo acreditávamos em tanto sucesso, e em uma parceria tão sólida, estável e duradoura”, declarou o vocalista.

No texto, o forrozeiro relata o trabalho da dupla à frente da banda há 14 anos. Segundo Xand, os vocalistas passaram por dificuldades, mas foram dedicados. “Muitas coisas que só nós dois sabemos que passamos para chegar até aqui”, conta.

Xand falou também sobre a relação com a cantora. “A nossa ligação é tão forte que muitos achavam até que nós éramos marido e mulher. Mas nosso casamento no palco era algo forte e lindo de se ver mesmo! Tenho muito orgulho de tudo o que construímos, e te desejo todo o sucesso do mundo minha Galonja, pois você merece! Que Deus abençoe a sua escolha e os seus novos projetos. Amo você Solange Almeida”, finaliza o cantor, que continuará na banda Aviões do Forró.

Walber Freitas

Sobre Walber Freitas

Jornalista em formação. Trabalha no portal O POVO Online. 3 anos de carreira no Rádio e TV. Redes Sociais: Facebook.com/walberdefreitas; Instagram: @walberfreitasoficial; Snap: walberdefreitas; Twitter: @walberfreitas10; E-mail: walberdefreitas1@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *