Jorge e Mateus cancelam show após conselho de vidente que previu morte de Cristiano Araújo

Dupla sertaneja Jorge e Mateus cancela show por concelho de vidente (Foto: Divulgação)
Dupla sertaneja Jorge e Mateus cancela show por conselho de vidente (Foto: Divulgação)

O vidente Juscelino Nóbrega da Luz, da cidade de Águas de Lindóia, São Paulo, enviou uma carta para o escritório da empresa AudioMix prevendo um acidente com a dupla sertaneja Jorge e Mateus, no dia 13 de setembro deste ano, na estrada de Limeira, interior de São Paulo. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 27, pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia.

O show da dupla na Festa do Peão de Limeira foi cancelado. Na data,  nenhum integrante da banda saiu de casa. Apesar da integridade de Juscelino ser questionada, os funcionários preferiram não arriscar e apoiaram o cancelamento da agenda, segundo o colunista.

No dia 8 de junho do ano passado, o cantor Cristiano Araújo também recebeu em seu escritório uma carta de Juscelino descrevendo com detalhes o acidente do sertanejo, que aconteceu posteriormente, no dia 24 de junho de 2015, acompanhado de sua namorada, em um trecho da BR-153, em Morrinhos, Goiânia.

Walber Freitas

Sobre Walber Freitas

Jornalista em formação. Trabalha no portal O POVO Online. 3 anos de carreira no Rádio e TV. Redes Sociais: Facebook.com/walberdefreitas; Instagram: @walberfreitasoficial; Snap: walberdefreitas; Twitter: @walberfreitas10; E-mail: walberdefreitas1@gmail.com.

2 thoughts on “Jorge e Mateus cancelam show após conselho de vidente que previu morte de Cristiano Araújo

  1. Acho prudente da parte deles, cancelar o show. Não são para todos os avisos, mas para quem chega, é bom se acautelar. Sorte à deles. Tiveram a chance de continuarem vivos, e não rejeitaram. Não se dúvida da espiritualidade de certas pessoas, mesmo qdo não

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *