Irmão de Romero Ribeiro, vocalista do ExaltaSamba, ganha destaque no forró

À esquerda Romero Ribeiro. À direta Rommer Premiado (Foto: Reprodução/Divulgação)
À esquerda Romero Ribeiro. À direta Rommer Premiado (Foto: Reprodução/Divulgação)

Rommer Premiado é um dos novos cantores no meio forrozeiro. O jovem vocalista já está chamando a atenção do público em todo o Nordeste. Com início difícil, ele conta ao “Vai, Forrozão!” que começou sua carreira junto com o irmão, Romero Ribeiro, vocalista do grupo ExaltaSamba.

“Na realidade eu comecei cantando pagode junto com meu irmão [Romero Ribeiro], depois comecei a escutar forró e me apaixonei pelo ritmo. Entrei de vez no estilo quando recebi um convite de uma banda de Cascavel e eu aceitei. Desde estão, estou na estrada”, conta Rommer.

O ex-participante do “The Voice Brasil”, da TV Globo, Romero Ribeiro, explica que tentou colocar o irmão no pagode, mas Rommer se encantou pelo forró. “Ele trabalhou comigo um ano, mas queria mesmo era forró. Foi então que disse para ele estudar o estilo musical”.

Mesmo em estradas diferentes, os irmãos se comunicam via rede social. “Sempre dei força para ele. Aconselhei o Rommer a procurar testes em bandas e se candidatar em reality “, revela o vocalista do grupo ExaltaSamba, que acrescenta: “Eu estou feliz por ele estar em uma banda que já vem lhe dando suporte”.

Natural do Rio de Janeiro, Rommer mudou-se para Cascavel, cidade localizada a 57 km de Fortaleza, aos seis anos de idade. “O Nordeste para mim é tudo. Inclusive eu não falo que sou carioca, eu sou cearense, que foi uma terra que me abraçou”, ressalta.

À frente da banda Forró Premiado, o forrozeiro não imaginou tanta repercussão e já tem projetos para o futuro. “Agradeço a Deus por tudo isso. Nós já estamos planejando a gravação do DVD. Depois do Carnaval de 2017 já teremos algo para apresentar para os nossos seguidores”, revela o artista.

Participação de Romero Ribeiro no “The Voice Brasil”, da TV Globo

Walber Freitas

Sobre Walber Freitas

Jornalista em formação. Trabalha no portal O POVO Online. 3 anos de carreira no Rádio e TV. Redes Sociais: Facebook.com/walberdefreitas; Instagram: @walberfreitasoficial; Snap: walberdefreitas; Twitter: @walberfreitas10; E-mail: walberdefreitas1@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *