Gaby Amarantos é vítima de racismo no Instagram

Gaby Amarantos é uma das três capas da revista Boa Forma de novembro (Foto: Reprodução/Instagram)
Gaby Amarantos é uma das três capas da revista “Boa Forma” de novembro (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Gaby Amarantos foi vítima de racismo na tarde desta terça-feira, 8, em seu perfil no Instagram. A capa da revista “Boa Forma” de novembro recebeu comentário depreciativo por conta de sua cor e foi defendida pelos fãs. “Gaby nada contra você, mas você é moreninha e morena não merece estar no Brasil, merece estar na África, porque lá é lugar de pretos. Você é neguinha e tem o cabelo cacheado #Forapretos!”, escreveu seguidora.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Os fãs defenderam a cantora. “Você é linda, e seu lugar é onde você quiser, pois você é capaz de brilhar onde estiver. Já o lugar de racistas é na prisão!”, rebateu uma seguidora. “Você é linda Gaby! Você é nossa, você nos representa. Vai lá e dá um show! Torço por você! Você é maravilhosa! Orgulho do paraense!”, comentou outra.

Walber Freitas

Sobre Walber Freitas

Jornalista em formação. Trabalha no portal O POVO Online. 3 anos de carreira no Rádio e TV. Redes Sociais: Facebook.com/walberdefreitas; Instagram: @walberfreitasoficial; Snap: walberdefreitas; Twitter: @walberfreitas10; E-mail: walberdefreitas1@gmail.com.

3 thoughts on “Gaby Amarantos é vítima de racismo no Instagram

  1. Meu Deus!!!! como e que existe pessoa ou pessoas assim como essa moça. que opinião suja.Que país ela mora?./somos ricos em misturas de raças.. Gaby vc é Linda..uma verdadeira mulher Brasileira. ORGULHO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *