Gabriel Diniz recebe elogio de Marília Mendonça

Gabriel Diniz é paraibano (Foto: Divulgação)

Gabriel Diniz tem sido um dos nomes mais cotados para as festas de São João 2017. Com agenda lotada, que conta com mais de 30 apresentações, no último sábado, 10, o GD foi a atração mais aguardada na maior festa junina do Recife o “São João da Capitá”.

Após o show, Marília Mendonça uma das cantoras mais respeitadas no cenário sertanejo, se encantou com a apresentação do cantor e não hesitou em fazer um dueto com ele no palco. Depois de cantarem juntos, Gabriel Diniz conquistou mais uma fã. A rainha da sofrência tirou uma foto com o forrozeiro e postou em suas redes sociais com a seguinte legenda: “Bruno Mars brasileiro. Respeita o show do ‘simmm’”.

Na mesma noite, Gabriel Diniz ainda se apresentou no Pátio do Forró, em Caruaru, para mais de 100 mil pessoas. O cantor de apenas 26 anos deixa sua marca por onde passa. Recentemente, ele fez uma temporada de shows pelo Rio de Janeiro e São Paulo, conquistando o público.

Sua nova música de trabalho “Paraquedas”, com participação de Jorge e Mateus, já aparece no Hot 100 da Billboard Brasil. Além desse hit, outras canções também ganham visibilidade em sua carreira, como “É Hora de Dar Tchau”, com participação de Gustavo Lima.

Walber Freitas

Sobre Walber Freitas

Jornalista em formação. Trabalha no portal O POVO Online. 3 anos de carreira no Rádio e TV. Redes Sociais: Facebook.com/walberdefreitas; Instagram: @walberfreitasoficial; Snap: walberdefreitas; Twitter: @walberfreitas10; E-mail: walberdefreitas1@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *