Felipão deixa carreira gospel e anuncia retorno ao forró

Felipão deixou a banda Forró Moral e se tornou evangélico (Foto: Reprodução/Instagram)
Felipão deixou a banda Forró Moral e se tornou evangélico (Foto: Reprodução/Instagram)

Após sete anos se dedicando a carreira gospel, Felipão anunciou neste domingo, 29, sua volta ao forró. Por meio de uma nota de esclarecimento divulgada no Facebook, o cantor antecipou a informação para os fãs.

“Estou retomando minha carreira procurando entender o que ele [Deus] espera de mim nesta nova fase e qual o meu papel na música nacional. Estou muito consciente que não terei a aprovação de todos, mas não tenho dúvidas que terei o amor e as orações daqueles que me amam de verdade”, diz um trecho do comunicado.

Felipão & Forró Moral fazia sucesso no Norte e Nordeste (Foto: Reprodução/Internet)
Felipão & Forró Moral fazia sucesso no Norte e Nordeste (Foto: Reprodução/Internet)

Ainda segundo a nota, Felipão não deixará a igreja e nem sua fé. “Não, não estou abandonando nenhuma das duas. Sou um homem temente a Deus e cujos princípios de vida são moldados por ele. Ele é o alicerce da minha vida, da minha família e a base do meu lar. Continuo orando como sempre e buscando a vontade dele como tenho feito desde que recebi Jesus Cristo em meu coração, como meu salvador”.

Felipe Aragão Gurgel, o Felipão, nasceu em Campina Grande, na Paraíba, em 1983. Aos 16 anos, ele iniciou a carreira na música após vir morar em Fortaleza, no Ceará. O paraibano participou de vários grupos musicais até fundar a banda Forró Moral. Anos depois deixou o grupo e se tornou evangélico.

Em 2010, lançou seu primeiro trabalho solo intitulado “O Novo Tempo”. Depois gravou o disco “É Desse Jeito”. Atualmente com 34 anos, Felipão está de volta ao mundo forrozeiro. “Como cristão, peço que continuem buscando a Deus em suas vidas e que espalhem o Seu amor, pois sem Ele é impossível se construir uma vida e um mundo melhor”, finaliza a nota.

+Relembre momentos do auge da carreira de Felipão no forró

Para relembrar

“Vagabundoooooo, bota pra descer ladrão”, assim Felipão iniciava, há 11 anos, a música “Strip Tease”, um de seus maiores sucessos à frente da banda Forró Moral. Confira vídeo:

Walber Freitas

Sobre Walber Freitas

Jornalista em formação. Trabalha no portal O POVO Online. 3 anos de carreira no Rádio e TV. Redes Sociais: Facebook.com/walberdefreitas; Instagram: @walberfreitasoficial; Snap: walberdefreitas; Twitter: @walberfreitas10; E-mail: walberdefreitas1@gmail.com.

95 thoughts on “Felipão deixa carreira gospel e anuncia retorno ao forró

  1. Esse é o pior de todos além de Declara que canta para o mundo e não canta pra Deus Mais um testemunho de heresias dizer que volta para o altar, isso não é Ser Cristão pois Não conheceu a cristo pois se Soubessem ele dizia assim: Hipócrita farizeu, farizeus hipócritas, Arrependei de vossos caminhos pois os seus pensamentos não são os pensamentos de Deus.

    1. Também acredito que ele n conheceu a Cristo verdadeiramente, nunca aceitou o Senhor cm único e suficiente Salvador. Conhecereis a verdade e a verdade vus libertará,,,,ainda vai se arrempender de voltar as práticas de antes,n existe isso ou serve a Deus ou ao mundo, .

      1. Quem somos nós para julgar o outro? Somos pecadores meus irmãos, e criticar a vida a leia não agradara a teu pai. Orar pela vida do teu irmão e mostrar amor a ele agradara a teu pai e te levara ao reino. Não aponte o teu dedo porque ele poderá ser queimado. A tua biblia não te ensina a repudiar e sim a clamar e fazer salvação para os céus. A dele pode esta salva e a tua no inferno fazendo isso. Fica a dica..

        1. ata tabom filho a alma dele pode ta salva quer dizer que quando ele tiver fazendo seu shows DEUS vai ta lar aplaudindo aprende uma coisa ai DEUS É AMOR MAS ELE TAMBEM É JUSTIÇA, DEUS TEM SUA IRA, OU TUA BIBLIA NUM TI ENSINA ISSO. OLHA AI VER SE VC ACHA ESSE VECICULO NA BIBLIA. ( MAS COMO É SANTO AQUELE QUE TE CHAMOU SEDE VÓS TAMBEM SANTOS EM TODA A VOSA MANEIRA DE VIVER. OUTRA .. O QUE É NASCIDO DA CARNE É CARNA MAS O QUE É NASCIDO DO ESPIRITO É ESPIRITO. SE ESTOU ENGANADO MIM ENSINA AI

        2. Realmente e verdade devemos orar pelos nossos irmaos mas nao podemos servi a dois Deus ou e meu amigo ou nao e as coisas de Deus sao muito seria nao e brincadeira nao , nosso corpo e morada do espirito santo .. mas vamos orar por ele vai da tudo certo. Amem

        3. Posso não né? apontar o pecado do meu irmao ne? ok! favor leia os versiculos abaixo de MATEUS CAP: 18 VERS> 15 ao 18.

          15Se teu irmão pecar contra ti, vai e, em particular com ele, conversem sobre a falta que cometeu. Se ele te der ouvidos, ganhaste a teu irmão. 16Porém, se ele não te der atenção, leva contigo mais uma ou duas pessoas, para que pelo depoimento de duas ou três testemunhas, qualquer acusação seja confirmada. 17Contudo, se ele se recusar a considerá-los, dizei-o à igreja; então, se ele se negar também a ouvir a igreja, trata-o como pagão ou publicano. 18Com toda a certeza vos asseguro que tudo o que ligardes na terra terá sido ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra terá sido desligado no céu.

          Realmente “jugar não posso” mais exorta-lo posso sim!

          – Não deixe seu irmao cair em um buraco sem que vc o ajude a nao cair!

          #DEUSÉMARAVILHOEJUSTO

    2. Ele ainda é convertido e de Deus meu irmão e tb não significa que ele vai abandonar totalmente a música com letra cristã e de dar testemunho Brasil afora

      1. DEUS não divide a GLÓRIA DELE com ninguém….
        …é impossível servir a dois senhores…
        ……ou serve a DEUS ou maomé.

      1. DEUS não divide a GLÓRIA DELE com ninguém….
        …é impossível servir a dois senhores…
        ……ou serve a DEUS ou maomé.

        1. Boa de todas as criticas umas verdadeiras e outras inocentes essa e a mais sabia de todas, o serve a Deus ou a Maomé ele não divide a gloria dele com ninguém.

    3. E ser Cristão é Julgar o irmão. Assim diz o Senhor: Não julgueis, e não sereis julgados. Porque do mesmo modo que julgardes, sereis também vós julgados e, com a medida com que tiverdes medido, também vós sereis medidos. Por que olhas a palha que está no olho do teu irmão e não vês a trave que está no teu? Como ousas dizer a teu irmão: Deixa-me tirar a palha do teu olho, quando tens uma trave no teu? Hipócrita! Tira primeiro a trave de teu olho e assim verás para tirar a palha do olho do teu irmão. (Mateus 7, 1-5)

    4. Verdade lamentável
      tenho pena pq o fim será triste..
      Isso é bíblico
      se assistir ao testemunho do mesmo verá o que ele é a família passou pena que ele esqueceu ja que Deus resgatou da morte e ele com suas próprias forças agora retorna ao lamaçal

    5. Nossa que bobagem não é pq vai deixar de cantar na igreja que alguém vai pro inferno não
      Há diversas maneira de temer a Deus e continuar nos caminhos do bem sem precisar ser assíduo pois Deus está no homem quando o homem o procura
      Nao importa onde e nem quando
      Jesus veio e disse : Amar a Deus sob todas as coisas e a teu proximo como a ti mesmo
      Esse foi o testamento deixado por ele que anula todas as leis do velho
      Ser farizeu é bem diferente de ser forrozeiro!

      1. Ai e o verdadeiro cachorro que vomita e volta a comer a Bíblia diz que nao se pode adorar a dois senhores ou agrada a um e aborrece o outro que conversa e essa que vai deixar de cantar na igejaa e vai pro céu la no céu nao entra pecado não meu amigo ele ta fazendo a escolha quem usa de engano nao fica na casa do senhor não !

      2. DEUS não divide a GLÓRIA DELE com ninguém….
        …é impossível servir a dois senhores…
        ……ou serve a DEUS ou maomé.

    6. É você e tão cristão que não aprendeu a não julgar o proximo! Ele e livre para fazer suas escolhas e somente Deus tem o direito de julgar! Deseje o bem ao seu proximo ao inves de querer achar o que e certo ou errado na vida dos outros! Jesus te ama e eu tambem.

  2. A salvação é individual…
    1 Pedro: 1. 9. alcançando o fim da vossa fé, a salvação das vossas almas.

    1. Com certeza é o comprimento da palavra de DEUS. Por multiplicar das iniqüidade a fé de muito se esfriaria. Muita erezia. Ipocrezia. Não tem como servir dois sensores. Sem desagradar outro.que DEUS tenha misericórdia dele

  3. Acredito que Deus sabe de todas as coisas, sou cristão mas tenho defeitos, assim como felipão e toda a humanidade, prefiro não dizer se está certo ou errado, pois Deus conhece tudo, e sonda os corações, não vou julgar, por que o JUSTO juiz é JESUS.

  4. *[[2Pe 2:21]] NVI* Teria sido melhor que não tivessem conhecido o caminho da justiça, do que, depois de o terem conhecido, voltarem as costas para o santo mandamento que lhes foi transmitido.
    *[[2Pe 2:22]] NVI* Confirma-se neles que é verdadeiro o provérbio: “O cão voltou ao seu vômito” e ainda: “A porca lavada voltou a revolver-se na lama”.

  5. Sinto lhe dizer Felipe q vc vai contribuir para o pecado, tendo como o adultério, a prostituição enfim tudo q leva a música do mundo triste por isso

  6. Felipe seja muito bemvindo a esse retorno ao forró, me veio a lembrança de vc na época do forró moral lá no show de bola fest, não faltava uma festa sua sou seu fã e tamo junto, e Deus sempre estará com vc sempre vlw

  7. A biblia fala que o amor de muitos se esfriarão isso acontece todos os dias só cumprimento da palavra de Deus…poucos subirão aos altos céus pra encontrar com o noivo…que ele venha se arrepender em quanto há tempo……

  8. Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.
    2 Pedro 2:22 Essa é sua “natureza”. Da mesma forma, impios podem passar por libertações externas sem passar por uma conversão genuína. Ímpios podem ser “lavados” externamente, mas continuam com a mesma natureza e por isso voltam para a lama.

  9. Saibam que acredito na sua conversão verdadeiramente, portando aos q pensam q ele abandonou a fé estejam enganados e aos que querem farra e esculhambacao penso que nas músicas dele estes não encontraram mais.Não esperem ouvir mais palavrões e ou letras de duplo sentido.

  10. Também acho que ele faz bastante falta, pois para servir a Deus não é preciso ser cantor gospel e sim cantar, levar alegria para o povo , isto também é servir a Deus, o forró é muito importante, ele apenas teve um probleminha com a fama , mas já passou e quem somos nós para julga-lo.

  11. Nao conheceu a Cristo de verdade
    a Bíblia e clara nao podemos agradar a dois senhores a de amar um e odiar o outro. Então como cantar pra Jesus e pro outro cara ..

  12. volta não Felipão, o diabo tá te enganando cara, o altar é diferente, vc vai estar retrocedendo, Deus não opera em altar estranho!!!

  13. Engraçado esses “juízes gospel” sentenciando pessoas, hipócritas, a bíblia também cita que antes de tirar o cisco do olho do teu irmão tira a trave do teu, gente que quer ser certa demais dentro da igreja, mas que muitas vezes fazem coisas piores do que Felipao. Deus não faz acepção de pessoas, já esses “crentes certinhos demais” fazem, por isso que não faço mais parte de igreja, por que na sua grande maioria são mais pecadores dos que estão fora.

  14. Para quem diz volta felipao, não sabe o que é uma vida de dedicação e santidade amor e lealdade a Cristo isso até eu compreendo, são ignorantes. Mais pra quem viveu 7 anos com Cristo buscando a sua presença e se dedicando somente a ele já diz um provérbio judaico a porca lavada voltou a se revolver na lama e o cão comendo o seu próprio vomito. Mais rigor haverá no juízo para quem conhece e deixa,do que para um ignorante das escrituras sagradas.

    1. Ratificando,o rapaz em cima colocou. ” a salvação é individual ” blz até concordo mas ,espera ai nê exortai uns aos outros porque essa é a vontade de Deus em Cristo Jesus já disse são Paulo. O que tem no forro a não ser prostituição bebedice orgias luxúrias vaidades concupiscência da carne e muitos outras os frutos do ego humano. Então Jesus gosta dessa pratica? Faz favor .. Né então os ex traficantes ex homicidas voltem a realizarem suas obras passadas que ta tudo bem . fala sério. Jesus esta voltando acordem leiam a bibli para não serem enganados.

  15. O que aprendi como cristão é que Deus provêm todas as coisas em nossas vidas, ou seja, Ele é suficiente. Logo não precisarmos de mais nada, somente de Deus. Ao que vejo/acho, a escolha dele de voltar para música secular é mais por uma questão financeira. Outro ponto é com relação ao forró, eu acho um ritmo legal, não tenho nada contra, mas não acho que seja o tipo de música que leva as pessoas à adoração, (na maioria dos casos), pois é um ritmo muito “dançante” e geralmente quando ouvimos, a primeira reação é começar a remexer o corpo e não adorar. E quando tocada na Igreja, vc imagina aquele novo convertido que era forrozeiro… Não que não possa ser tocado nas igrejas, acho que não há problema, mas tudo com sabedoria, pois vc não vai realizar um culto só com músicas de forró. Sei lá, creio que uma séria de bom tamanho, pois o essencial é a adoração, então músicas de adoração precisam ser entoadas. E esse é um problema que sempre vi em Felipão, quem ouvia de longe e não entendia bem a letra, acharia que era um show de forró comum. Talvez ele nunca tenha entendido o que é ser realmente transformado por Cristo, nova criatura, e as coisas velhas passaram, eis que tudo se fez novo. Essa volta dele para o mundo secular prova isso, pois se Deus é suficiente na vida dele, ele não precisaria jamais voltar para as velhas práticas. Mas o que devemos fazer como cristãos é orar por Felipão, que Deus posso dar a ele o entendimento correto.

  16. Volta…. Você vai encontrar lá coisas que vc deixou pra trás, deixa só eu citar algumas…
    Tristeza…
    Solidão…
    Alegria curtas e passageiras…
    Drogas…
    Fornicação…
    E acima de tudo, falta de paz…

  17. Não nos cabe julgar, no entanto, a vida do Cristão é feita de renúncias, não há como servir a dois Senhores, no entanto meu irmão Jesus está com os braços abertos prontos para te receber de volta. Que o Espírito Santo te guie.

  18. Por ele deixar de cantar música gospel não deve ser jogado no inferno. Afinal ele afirma não deixar de ser cristão.

  19. Ele deveria se decidir de uma vez por todas. Como ele fala que vai voltar aos palcos pra tocar novamente forró secular e ainda continuar cantando músicas evangélica? É como querer que água e óleo se misture; como querer que em haja luz e escuridão ao mesmo tempo.

  20. Ele quer saber o que Deus quer com ele nessa nova fase?? Serio isso?? Quem disse pra ele que foi Deus que mandou ele voltar a cantar pro mundo? Rapaz, é cada uma desse povo que foi pra igreja mais não encontrou o Deus da igreja…

    Eu conheço essa história Felipe, é só ler Lucas 15:11-32

  21. No nordeste, o q dá dinheiro é forró….Se a música é boa ou ruim, isso n importa, ele fazia sucesso e ganhava dinheiro com isso…….Esse pessoal de igreja vem.com hipocrisia querendo derrubar o cara, mas no fundo tão preocupado pq com a saída dele do mundo gospel, é menos um.p arrecadar p igreja.

  22. Verdadeiramente conhecereis a verdade, e a verdade lhe libertará.Com certeza ele está querendo ganhar o mundo.E como o meio Gospel não lhe dei falta.Volta ao Egito de onde de onde é sua casa…

  23. Sempre vai ter alguém reclamando, principalmente as pessoas de “Fé”, essas sim vão adorar atacar ele e não dispensarão uma oportunidade. Seja bem vindo de volta ao mundo do forró felipão, que deus guie cada passo seu e que sua fé nele nunca esmureça! Boa sorte…

  24. Estou em lágrimas em visualizar o vídeo dele quando não tinha conhecimento do que estava fazendo,,,mas ele conheceu a verdade…Deus é a verdade…Oremos por ele…

  25. Mais que piada viu! Isso é porque, no mundo GOSPEL, ele não obteve tanto sucesso $$, como ele gostaria! #Fato Hahaha’ #Hipocrita
    Não ameis o mundo nem o que nele existe. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
    Pois tudo o que há no mundo: as paixões da carne, a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens não provém do Pai, mas do mundo.
    1 João 2.15,16

  26. Cara desses que vivia de falar mau da fama e do forro depois que se converteu, agora quer voltar atras.. ele abandonou os fas repentinamente. Nao era ruin se fizesse-mos o mesmo. Mas o povo e besta e nao faz.

  27. A Biblia nos diz: Não se pode servir a Deus e a mamom, esse nunca foi liberto, pois a Biblia diz, as coisas velhas se passaram e eis que tudo se fez novo!!. Deus não tem o culpado por inocente!

  28. Meu você ficou louco???
    Tu vai voltar???
    Se foi falta de real não é o forró moral que vai te dar???
    Ou será que Deus deixou de ser o dono do ouro e da Prata mais excelente???
    Desça aos pés dele e ele fará você entender o melhor pra tua vida, o propósito dele é bem diferente do seu?
    Caminhar dia dia com ele exige de nós renúncia das coisas desse mundo, converta-se e deixe de ser convencido. Deus tem o melhor pra ti, pare um pouco e veja o que ele mesmo tem pra você meu irmão. Ei não adianta ganhar o mundo inteiro e perder sua alma.

  29. Uma grande bobagem falar mal do Felipão.
    O cara tem seu sucesso como pessoa e musico e merece mostrar pro pessoal que pra ter Deus não é preciso ficar segurando uma Bíblia debaixo do sovaco.
    O povo precisa saber que nós somos frutos de incesto. (Adão e Eva) – Filhos com Filhos com Netos com Netos e saiu a gente. “Parem de pensar assim”.
    Deixa o cara ser feliz. O maior pecado é achar que um pecador peca mais ou menos do q vc.

  30. Eu não concordo com o filipao infelizmente é triste ouvir desse rapaz e ter a audácia de dizer o que Deus quer de mim

    meu isso é falta de respeitp com Deus e com o irmãos em Cristo Jesus quer dizer que eu posso agora servir a dois senhores Jesus deixou bem claro ou serve a Deus ou o mundo eu sou cantor sacro tenho 3 cds gravados e um dvd da viagem africa

    recebi a muito anos um convite de banda de forró mas não troco meu Jesus por nada poderia cantar na banda e na igreja mas Deus não se agrada disso lamento muito essa atitude desse rapaz ele tem que nascer de novo

    Que. Deus tenha misericórdia dele ele ainda não sabe o que é uma grande transformação

    Sabe o que significa isso DINHEIRO de que vale o homem ganhar o mundo todo e perder a sua alma

  31. Muito triste por ver muitos fazendo o cristianismo de palhaçada
    Isso é pra todas denominações ver que por traz dessas bandas de forró,swingueira etc…
    Exitem adoradores sim,mas a maioria estão usando de capa pra escandalizar o evangelho.
    Por isso tomem cuidado com esses tipos de modinhas q se fazem por aí sem nenhuma base bíblica ,sem espiritualidade sem testemunho sem nada.. ..
    Vergonha pra todos nós evangelicos
    Felipão, Daniel dial entre outro ,tomem cuidado
    De Deus não se somba com ele ninguém brinca .

  32. Faca q vc realmente acha q gosta.. Não fique num meio q vc n se sente feliz e não ganhe o bastante p pagar suas contas.. Vc quem era p estar n lugar d wesley!! Demorou..

  33. Se Foce temente a Deus entendia que o reino de Deus não sao terrenas mais espirituais e que em Mateus fala que não devemos servir a dois senhores ou a de amar a um e odiar o outro não podemos servir a Deus e ao dinheiro

  34. O que Ele (DEUS) como vc citou…espera que vc volte e se arrependa antes que a morte te trague, pq depois da morte nao tem purgatório nem missa de sétimo dia pra te livrar do inferno pq depois da morte segue -se o juízo.

  35. Jesus respondeu: “Ninguém que põe a mão no arado e olha para trás é apto para o Reino de Deus”.
    Lucas 9:62
    Timóteo 6:10
    Porque o amor ao dinheiro é raiz de todos os males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
    A PALAVRA POR SE SO JA SE JUSTIFICA.

  36. É necessário que isso acontecesse, verdadeiramente Deus está fazendo uma limpeza no meio dos seus, sabemos que quem se afasta dos caminhos de Jesus é pq nunca conheceu ele de verdade, Deus deixa bem claro que não podemos servir a dois senhores ou a Deus ou ao dinheiro, ou a Deus ou ao diabo, existe a porta estreita e a larga, o céu e o inferno, mais quem determina somos nós para onde iremos!!!…,

  37. DEIXE DE JULGAR O CARA SEUS PORRA.. O CARA DECIDIU A VIDA DELE.. VCS NAO DEVE JULGAR INGUEM.. DEIXA QUE DEUS VER A VIDA DELE.. CUIDEM DA SUAS VIDAS.. ELE DECIDIU ISSO.. ENTAO TA SEGUIDO.. AONDE TEM NA BLIBLIA QUE E PROIBIDO ELE FAZ PARTE DO FORRO APENAS CANTAS MUSICAS? JESUS NUNCA FALOU ISSO.. ENTAO DEIXE, DE SER BABAOES,, E SEGFUEM SUAS VIDAS.. CADA UM SEGUE SUAS CARREIRA !!!!

  38. Apenas mais um pagando papel de hipócrita, pregava dizendo que Deus o livrou deste mundo do forró qual só tinha orgias e bastante drogas e que ninguém é feliz, e agora diz que vai voltar? como as pessoas vão acreditar em uma verdadeira mudança que Deus pode fazer na vida de alguém? Que possamos olhar somente para Jesus, aquele que nunca errou e saber que apesar dos pesares tudo isso vai passar e quem em breve ele voltará para nos buscar. Amada igreja de Cristo oremos por Felipão e por todos que ainda tem em sua mente essa percepção distorcida e calterizada.

  39. Prezados irmãos, vamos entrar em oração pela a vida do Filipão.

    o que adianta ficarmos jugando, isto não vai resolver nada, não vamos ficar perdendo tempo descutindo, vamos todos nos entrar em oração e assim deixamos DEUS tomar a frente desta situação.

    Eu creio que ele é um homem temente a DEUS, e DEUS farar ele entender que o caminho é estar na direção DELE.

    Deixa DEUS fazer a obra, e nao queira fazer por DEUS. O NOSSO PAI CELESTIAL ira guardar Filipao de todo mal, e fara ele entender que o melho é estar no caminho DELE.

    Um grande abraça para todos.

    Fique na PAZ meus irmãos.

  40. Vagabundooooo bota pra descer ladrão!!!
    Tava fazendo falta esse grito,vem vem sim Felipão vem cantar de novo!!!

  41. Eu poderia dizer várias coisas, mas só direi uma: Como vc, Felipão, irá ganhar almas para Cristo cantando essas músicas? Voltando para o forró secular, no máximo irá animar as festas com muita bebedeira… Onde está Cristo nisso, Felipão?

  42. rapaz mas ho raça essa em deixe o rapaz ser feliz do jeito que achar melhor vao procurar um lavado de tanga poxa sou fa dele e adoro as musicas dele esse é o cara

  43. Oq ta fazendo vergonha não e o felipao deixando de ser cristão e desses comentários das duas partes hoje VC e bombardeado com opiniões amanhã você pode ate ser morto,,, gente não cai uma folha se deus não permiti se isso acontece quem somos nois para julga ? Estão claro teve sua chanse pode ser a última é se não for blz deus escreve certo por linhas tortas não? Oremos apenas oremos v6 não acreditam na oração estou vendo Mais criticas do que pessoas dizendo que ira orar…. que hipocrisia

  44. Amados cristões, forrozeiros, evangélicos ou católicos a bíblia fala em 1 tessalonicenses 4:7 : Porque Deus não nos chamou para a impureza, mas para a santidade.
    Deixa o Irmao Felipe com sua decisão pois o próprio Deus nos deu o livre arbítrio.
    Eu particularmente não sou de acordo mais devemos orar ate por quem nos critica e nossos inimigos quanto mais por nossos irmãos! Que Deus abençoe a todos

  45. Só há uma resposta pra tudo isso, não rendeu na vida cristã como rendeu na vida mundana, então pesou mais o materialismo que o espiritualismo. Amém, obrigado de nada!

  46. É triste ver uma pessoa que conhece a palavra do senhor e da as costa a ela, não sou ninguém pra jugar pois também sou uma pecadora, a vida no mundo e mais tentadora o inimigo nos coloca no algê, la em cima aonde queremos, sucesso, fama, dinheiro, mais depois nos cobra com juros. Mais nada que eu diga aki que ele ou qualquer outra pessoa não saiba, Irmão eu oro por você e sua família, cuidado com as armadilhas da vida, uma hora Deus pode tira a tua oportunidade de da o teu testemunho novamente.
    Fica com Deus, que o Senhor te Abençoe. Como disse o senhor quem não tiver pecado que atire a primeira pedra, vcs ai que criticam também estão pecando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *