Dupla sertaneja Jorge e Mateus lota Terminal Marítimo em show sunset

Jorge e Mateus no Terminal Marítimo de Passageiros, em Fortaleza (Foto: Divulgação)

A dupla sertaneja Jorge e Mateus se apresentou nesse sábado, 22, no Terminal Marítimo de Fortaleza. O evento aconteceu do entardecer à madrugada, o público da Capital cearense curtiu a festa sunset, que reuniu milhares de pessoas. Além do ritmo sertanejo, o forró também esteve presente.

Os cearenses Pedro e Benício fizeram a abertura do evento. A dupla já ganhou destaque em todo o Brasil pelo carisma, animação e composições. Em seguida, puxado pelo famoso coro “Pelo amor de Deus, Jorge e Mateus…”, os goianos se apresentaram com um mix dos 10 anos de carreira e os novos hits para o público. Para fechar, Jonas Esticado foi o último a subir ao palco. O forrozeiro, que não deixou o público parado, interpretou grandes sucessos, como a música “Com Amor Não Se Brinca”, parceria dele com Jorge, anfitrião do evento.

Confira vídeo

Walber Freitas

Sobre Walber Freitas

Jornalista em formação. Trabalha no portal O POVO Online. 3 anos de carreira no Rádio e TV. Redes Sociais: Facebook.com/walberdefreitas; Instagram: @walberfreitasoficial; Snap: walberdefreitas; Twitter: @walberfreitas10; E-mail: walberdefreitas1@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *