Com “Camarote”, Safadão ganha categoria de “música chiclete” no Prêmio Multishow

rsd

O forrozeiro Wesley Safadão ganhou, na noite desta terça-feira, 25,  a categoria de música chiclete do Prêmio Multishow 2016. A canção “Camarote” desbancou “Bang”, de Anitta,”1%” de Marcos e Belutti, “Química”, de Biel, e “Tá Tranquilo, Tá Favoravel”, de Lucas Lucco e Bin Laden.

O cearense também concorreu à categoria de melhor cantor, mas perdeu para Luan Santana. Os concorrentes nesta categoria foram Safadão, Luan Santana, Biel, Lucas Lucco e Tiago Iorc.

Mesmo não ganhando como melhor cantor, Wesley ficou bastante feliz com o prêmio de música chiclete  e animou o público, presente no evento, quando se apresentou com as músicas “Camarote” e “Coração Machucado”.

Nas redes sociais, os fãs de Safadão teceram vários elogios  após o cantor compartilhar sua vitória. “Valeu galeraaaa!!! #VaiSafadão”, agradeceu o forrozeiro em uma publicação no Facebook.

A 23ª edição do Prêmio Multishow aconteceu na Arena da Barra, no Rio de Janeiro, e foi apresentada por Tatá Werneck e Fábio Porchat. Além de Wesley, o evento contou com a a apresentação de famosos  como Anitta, Luan Santana, Ivete Sangalo, Joelma, Tiago Iorc, Simone & Simaria e Ludmilla.

Iury Medeiros

Sobre Iury Medeiros

Jornalista em formação; Social Media e Repórter do O POVO Online; Blogger do "Vai,Forrozão!" e "Buchicho"; Vlogger do Identidade Digital; Hedonista responsável; Dá tilt quando fica sem internet; Música, café, amigos e família são seus combustíveis de vida. Instagram: @iiurymedeiros. Facebook: Iury Medeiros. Snapchat: iurymm.im Email: iurymedeiros@opovodigital.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *