Cantor sertanejo Victor, da dupla com Leo, é acusado de agressão pela esposa

Victor ao lado de sua esposa Poliana (Foto: Reprodução/Instagram)

A esposa do cantor sertanejo Victor Chaves, 41 anos, Poliana Bagatini, 29, acusa o marido de tê-la agredido. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Mulheres, em Belo Horizonte, Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira, 24, o integrante da dupla com Leo teria jogado e chutado a esposa, que está grávida de quatro meses.

Ainda segundo o B.O, Poliana afirmou em seu depoimento que a violência por parte do cantor aconteceu na casa de ambos, na capital mineira. Ela afirma que as agressões ocorreram por motivos banais e que um segurança e a irmã do artista a impediram de sair da residência.

A assessoria de Victor Chaves ainda não se pronunciou sobre o caso. O casal tem uma filha, Maria Vitória, e espera o outro, que deve nascer em julho deste ano.

Walber Freitas

Sobre Walber Freitas

Jornalista em formação. Trabalha no portal O POVO Online. 3 anos de carreira no Rádio e TV. Redes Sociais: Facebook.com/walberdefreitas; Instagram: @walberfreitasoficial; Snap: walberdefreitas; Twitter: @walberfreitas10; E-mail: walberdefreitas1@gmail.com.

2 thoughts on “Cantor sertanejo Victor, da dupla com Leo, é acusado de agressão pela esposa

  1. olha que machão. aí tem um bando de doidinhas que veneram este covarde. quero ver agora se a justiça vai adotar o mesmo peso de um qualquer e lascar esse covarde, ou vai aliviar por ele ser GLOBAL e SERTANEJO.

  2. Covarde, sacana, gay encubado, muleque… Vem bater em mim vem… Respeita seus filhos… Nunca fui pra um show desses babacas, agora é que não vou mesmo… posso ir só pra quebrar a cara desse FDP… Covarde …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *