Brahma lança garrafa exclusiva da Copa do Mundo

Essa é para você colecionar ou garantir uma torcida com cerveja boa e em ritmo de Copa. A Brahma, a cerveja oficial da Copa das Confederações e Copa do Mundo da FIFA, criou uma edição especial e limitada de garrafas em alumínio (alubottle) para celebrar os grandes eventos esportivos no país.

Garrafa alumínio Brahma - Copa das Confederações

A nova embalagem traz como inspiração a taça da Copa do Mundo e reforça o slogan da marca – Imagina a Festa, que tem como objetivo resgatar o otimismo do torcedor para fazer a melhor Copa de todos os tempos. A edição Premium estará disponível nos principais pontos de venda do país pelo valor de R$ 4,99.

Segundo Bruno Cosentino, diretor de marketing de Brahma, a ideia da garrafa estilizada é estar ao lado dos brasileiros comemorando essa grande festa do futebol mundial. “Acreditamos na capacidade do brasileiro em fazer uma grande festa. Com a edição especial da Brahma, queremos que o torcedor brinde com a nossa garrafa, que é inspirada na taça”, afirma

Helaine Oliveira

Sobre Helaine Oliveira

Jornalista e pós graduanda em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Já foi repórter nas emissoras TV Ceará, TV Cidade, TV Jangadeiro; editora adjunta do Núcleo de Negócios do jornal O POVO e editora da Rádio Cidade AM. Já trabalhou com assessoria de comunicação de órgãos públicos e privados.

7 comentários sobre “Brahma lança garrafa exclusiva da Copa do Mundo

  1. Olá Augusto, tudo bem? Segundo a assessoria, a linha era limitada, mas se você mora em Fortaleza, um ponto de venda que sempre tem é no Pão de Açúcar, principalmente no do Náutico. Vi pelo site da Brahma mas apenas informam os produtos da linha. Tem uma lista de estabelecimentos participantes no próprio site. O site é http://confederacoes.brahma.com.br/ obrigada pela visita ao blog. Continue acompanhando as novidades.

  2. sou colecionador de latas de cervejas, e não sei por que razão não existe no mercado brasileiro esta garrafa.

  3. Também sou colecionador e gosto muito de uma Brahma. Somente não sei porque aqui em Santa Cruz do Sul, terra de origem germânica, não vem estes lançamentos. Muito fraco o trabalho que odistribuidor faz na região, vê-se a diferença dia-dia.

  4. Oi Walder, tudo bem?
    Segundo a assessoria de imprensa, essa garrafa foi feita exclusivamente para o período de Copa das Confederações. Mas fique ligado no blog que irá mostrar mais novidades da Brahma em breve para você.

  5. sou um bom colecionador e brahmeiro de mao cheia. gostaria e muito de ter uma garrafa personalizada da BRAHMA. como faço para adquirir a minha?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>