Wesley Matos é atleta Power Vita

Boa notícia, senhores e senhoras corredores e corredoras, o triatleta Wesley Matos foi reconhecido por uma grande marca. “Assinei contrato hoje com a Power Vita. Uma empresa associada ao grupo Pague Menos”, comemorou o atleta. Está de parabéns a Pague Menos, a Power Vita, o Wesley, mas sobretudo o Ceará e o Brasil por porder dar um pouco mais de tranquilidade para esse grande nordestino.

26 comentários sobre “Wesley Matos é atleta Power Vita

  1. Parabéns Wesley!!! mais que merecido!!
    Obrigado Pague Menos e Power Vita por acreditar nesse grande atleta.

  2. Parabéns para o atleta e para a marca!!!!
    Que bom que estão reconhecendo o esforço e trabalho de Wesley.

    Parabéns ao blog também, sempre divulgando o esporte cearense!

  3. Valeu Wesley e parabéns as empresas Power Vita e Pague Menos pelo reconhecimento ao Triatleta Wesley Matos.

  4. Parabéns Wesley e a Power Vita. Tenho certeza que essa parceria vai dar certo. Agora a Power Vita se junta a marca esportiva Asics como patrocinadora do nosso futuro atleta olímpico Wesley Matos

  5. Power Vita contratou um grande atleta, espero agora vê-lo nas grandes competições. Esse é um atleta de futuro!!!!!!

  6. Continue sendo o que você é,vc merece,parabens a POWER VITA e a FARMÁCIA PAGUE MENOS,por reconhecer seu grande talento e invistir nele,vai com tudo Wesley!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Um grande grupo, uma grande marca – Power Vita, acreditando em um grande talento.
    Tenho certeza que vou ouvir falar muito nessa parceria dando sempre ótimos resultados:
    Wesley Matos é atleta Power Vita.

  8. Um grande grupo, uma grande marca – Power Vita, acreditando em um grande talento.
    Tenho certeza que vou ouvir falar muito nessa parceria de sucesso:
    Wesley Matos é atleta Power Vita.
    Parabéns Wesley, você merece…

  9. Gostaria de parabenizar o jornalista Hamilton Nogueira por sempre nos manter informado sobre o super atleta Wesley Matos.
    Sou uma fã do atleta e fiquei muito feliz ao saber que mais uma empresa, a Power Vita, assim como a Asics, acredita nesse potencial.
    Veremos esse garoto nas Olimpíadas!
    Parabéns Wesley e parabéns Power Vita.

  10. Primeiramente obrigado ao grande jornalista Hamilton Nogueira. Sem dúvidas o grande trabalho dele de divulgação de todos os esportes, e o acompanhamento que ele faz de todos os meus passos, me ajuda bastante! Obrigado também a todos os leitores pelos recados, a força de vocês me leva cada vez mais longe.

  11. Primeiramente obrigado ao grande jornalista Hamilton Nogueira. Sem dúvida o grande trabalho dele de divulgação de todos os esportes, e o acompanhamento que ele faz de todos os meus passos, me ajuda bastante! Obrigado também a todos os leitores pelos recados, a força de vocês me leva cada vez mais longe.

  12. Fico feliz em vê essa parceria!!!!Parabéns a Power Vita por acreditar nesse talento…e ao Wesley Matos que é merecedor desse sucesso!!!!

  13. Parabéns à Pague Menos e a Power Vita pela iniciativa. Além de um super atleta, o Wesley é uma grande pessoa e merece esse apoio. Ainda ouviremos muito esse nome ocupando os destaques esportivos!

  14. gostaria de saber se essa viatamina POWER VTA, pode usar quem tem ARRITMIA E GLAUCOMA, pois li na bula da caixa e nada consta,nem se faz mal ou faz mal.
    gostaria de saber. quem me passou ele foi um farmacéutico, pq ele falou q eu tomo muitos medicamentos por dia,e seria bom eu tomar esse POWER VITA, comprei,mas to comedo de tomar. se vc sabe de alguma coisa sobre ele,me fala aq.
    desde já grato.
    o MAIOR Brasileiro de tdos os tempos LULA

  15. só faltou a bula para saber-mos os possíveis efeitos colaterais deste produto, pois estou tomando, e passei mal e não tenho como saber se tem ligação com medicamento! to tentando pela nete, até então não achei….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>