Viu ou não viu?

Em alta: Stark e Morcegõesmostrando a força de um conjunto para ir além do objetivo da corrida.

Em baixa: Calendário de janeiro. Nãoera agosto o mês do desgosto?

Do Ceará ao Atacama
EduardoParente viaja hoje para o Chile. Matheus Albuquerque estará lá na quarta-feirapróxima. Os dois corredores da Limiar Consultoria enfrentarão, dia 29, os 42kmno Mountain Do Deserto do Atacama. No último treino foram 31 Km na localidadede Aracoiaba no sertão, com umidade e baixa, temperatura elevada e ladeiras.Ainda assim, a altitude e a dificuldade no Chile são maiores. Boa sorte.

Que a moda pegue
Depoisdo trabalho do incansável Djacir Braga junto ao Projeto Beija Flor da FunFace,agora os Morcegões, subgrupo da Assessoria STARK, se juntam para arrecadar edoar quase 70 kits higiênicos e 4.900 luvas de procedimento. Tudo faz parte daCampanha de Solidariedade às Idosas da Casa de Nazaré. Parabéns pelainiciativa.


Ceará na Disney Marathon
Rosangela Mendonça (Cagece) foi3ª colocada por categoria na Half Marathon Disney World com o tempo de 1h36m13s.No geral a atleta finalizou o percurso de 21 km no 57º lugar do total de 12.322competidoras. O próximo desafio de Rosangela é a Meia Maratona de São Paulo, emmarço.

Desafio das Pontes
Diniz do Correfor avisa aos 80 inscritosno Desafio das Pontes amanhã, 22: encontro às 5h na Praça do Liceu(Jacarecanga). Ônibus levará para a largada (ponte da Barra do Ceará) e levaráda chegada (Ponte da Sabiaguaba) ao mesmo Liceu de origem. Tempo do percursoprevisto para 2h30min.  Água a cada 4km.Isotônico e fruta na chegada.

Maraturismo
Começaram as inscrições para o Circuitodas Estações Adidas. Vejam a primeira data de cada uma das cidades: PortoAlegre, 04 de março; Rio de Janeiro, 04 de março; Belo Horizonte, 11 de março;São Paulo, 11 de março; Brasília, 18 de março; Salvador, 25 de março e Paranáno 01 de abril. Cinco e dez quilômetros e quatro provas.

Um comentário sobre “Viu ou não viu?

  1. Boa tarde, Hamilton e demais leitores do Blog.
    “Que a moda pegue”.
    Em se tradando de sistema “CAPITALISTA” a SOLIDARIEDADE não é uma SAÍDA, mas, faz parte do sentimento de quem pensa nos SERES HUMANOS COMO HUMANOS.
    Eu sei o que é precisar da solidariedade das pessoas.
    Eu fico até emocionado em fazer esse comentário citando esse exemplo da Assessoria STARK.
    Quando em fui falar para Carol do projeto “CONSTRUIR SORRISO” fui tão bem recebido por ela e pelos demais presentes.
    Foi na Corrida da Caixa.
    Agora, nós da família ABF – FUNFACE – http://www.associacaobeijaflor.org/
    Estamos correndo para juntos, no sentido da política da SOLIDARIEDADE, realizarmos a segunda etapa do projeto “CONSTRUIR SORRISO” que a construção do Hospital de Deformidades Faciais, na questão lábio leporino.
    “Nós somos o mundo”.
    Parabéns para Stark, para o Dudu, saudade da rapadura do Crato, e para todos que fazem parte da família SOLIDARIEDADE.
    Obrigado, Hamilton pelo apoio ao projeto da http://www.associacaobeijaflor.org/
    Que DEUS lhe abençoe, hoje e sempre.
    Um abraço desse pequeno grão de areia.
    Se eu um dia, tiver de ser importante na vida, que eu seja a divisão desse pequeno grão de areia, nada mais, e nada além.
    Djacir

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>