Um desafio criativo para a sustentabilidade

Este video documenta o início do projeto criativo – 1000 Cemitério Surfboard –  1000SG tem como objectivo recolher 1000 pranchas quebradas / velhas para fazer um cemitério e aumentar a conscientização sobre as emissões de carbono / resíduos questões de pranchas de surf.

Atualmente, há entre 47 a 63 milhões de pranchas em circulação em todo o mundo, a grande maioria dos que vão para aterro porque pranchas de surf não pode ser projeto recycled.Ele visa destacar aterro como cemitério de objetos materiais como pranchas de surf e ao fazê-lo tem como objetivo gerar boas conversas para podemos administrar melhor este desperdício.

PROJETO:

1. Colete 1000 pranchas antigas / quebrado

2. Documentar o processo e todas as idéias de reutilização de pranchas de surfe (ver blog abaixo)

3. Obter todos os 1000 conselhos para Garie Praia

4. Construir uma instalação épica e filme / fotografia que

5. Provocar novas idéias e conversas sobre a sustentabilidade da prancha

http://www.facebook.com/1000SG

Compartilhar
Carlos Bezerra

Sobre Carlos Bezerra

Carlos Bezerra é surfista de peito freesurfer e trabalha com mídia especializada.. Escreve para sites e revistas especializadas do surf além de desenvolver projetos sociais junto a comunidade do surf.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>