Futuro sustentável para o povo do mar

10443980_928608323849939_3407147296029070142_n

Há quatro anos, quatro amigos sonharam por um futuro melhor para as crianças de um bairro muito especial da cidade de Fortaleza, o Serviluz. Esses surfistas sonharam alto com a possibilidade das crianças da comunidade puderem além do surf que desenvolvem diariamente, se tornarem cidadãos completos através da oportunidade de serem assistidas em diversas áreas de suas vidas.

Daí em diante o contágio foi crescente e um grande número de amigos e voluntários se solidarizaram com a causa e surgiu o IPOM, Instituto Povo do Mar.

A ONG está localizada no Titanzinho e tem assistido diariamente mais de cem crianças com atividades diárias de inglês, surf, informática, assistência psicológica e artes.

A missão da ONG é principalmente fabricar um futuro sustentável para as crianças, com ética, transparência e simplicidade com foco em inovação e educação socioambiental.

Os pequenos que são assistidos pelo IPOM estão se tornando não somente surfistinhas mas pessoas com uma bagagem sólida que será levada para a vida.

Se você tem o interesse de conhecer um pouco do trabalho desse povo do mar entre em contato através do site: http://www.ipompovodomar.org.br/

 

 

55

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *