Equipe Pena em busca das ondas

A Equipe Pena não para. A missão agora é pegar a estrada e procurar as ondas pelo litoral brasileiro, já que aqui no estado o mar não está com condições tão favoráveis.

Na manhã desta sexta-feira, 15 de junho uma parte da equipe composta por mim Lima Jr, Rafael Venuto e Michael Rodrigues partimos com destino ao Rio Grande do Norte, mais precisamente para o paraíso das direitas, Baia Formosa, mas antes de sair os atletas da nova geração entraram em contato com o companheiro de equipe Alan Jhones, bicampeão nordestino de surf profissional para garantir que por lá estava rendendo a caída.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2IRp2VcBEc0[/youtube]

Alan deu boas notícias, primeiro que estava valendo o surf no Pontal de BF e segundo que neste final de semana rola um evento Sub-16 valendo uma vaga no mundial na França e que daria para o Venuto entrar na briga pelo título, o que seria a combinação perfeita fazer um bom Freesurf e ainda competir em um evento de altíssimo nível.

“Estou amarradão fazer essa trip com meu amigo Michael Rodrigues, vou disputar um evento alucinante em BF e também registrar várias imagens para as campanhas do meu patrocinador Pena. Espero conseguir um bom resultado na prova e quebrar nas baterias do Freesurf”, contou Venuto.

“Viajar é sempre muito bom, estaremos buscando as melhores ondas para deixar o surf no pé para a segunda etapa do Pena Surf Nordeste Amador que rola na Praia do Francês (AL)”, disse Michael Rodrigues.

Nossa equipe ganhará neste sábado, 16, um novo integrante, o paraibano Saulo Carvalho. Ficaremos em Baía Formosa até segunda-feira e na sequência seguimos viagem em busca das ondas nas bancadas de Pernambuco.

Confiram tudo sobre a trip no Facebock oficial da http://www.facebook.com/PenaOficial

Por Lima Jr.

 

2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *