Thiago Monteiro recebe convite para jogar Brasil Open

O cearense recebeu convite para jogar a chave principal do Brasil Open, em São Paulo.
O cearense recebeu convite para jogar a chave principal do Brasil Open, em São Paulo.

Um dia após conseguir a maior vitória da carreira, o tenista cearense Thiago Monteiro recebeu mais uma grande notícia, ao se garantir na chave principal do Torneio Aberto Internacional de Tênis do Brasil – Brasil Open 2016, sendo o terceiro brasileiro garantido para a disputa entre os dias 22 e 28 de fevereiro, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo.

Monteiro jogará no Brasil Open a sua segunda chave principal de torneio ATP da carreira, sendo que na primeira oportunidade ele já estreou com uma grande vitória sobre o top 10 francês Jo-Wilfried Tsonga no Rio de Janeiro.

Com um bom início de temporada, tendo sido semifinalista do Vivo Tennis Cup, no Rio de Janeiro, e agora avançando à segunda rodada do ATP 500, Monteiro busca, aos 21 anos, se firmar nos grandes torneios do tênis, o que reforça a importância deste momento para a disputa do Brasil Open.

Thiago Monteiro se junta ao paulista Thomaz Bellucci, garantido diretamente pelo ranking, e ao gaúcho Guilherme Clezar, que também recebeu convite para a disputa da chave principal do Brasil Open 2016.

One thought on “Thiago Monteiro recebe convite para jogar Brasil Open

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *