Após furar quali, Teliana e Monteiro são derrotados na estreia

O próximo desafio de Teliana e Thiago é o Australia Open
O próximo desafio de Teliana e Thiago é o Australia Open

O cearense Thiago Monteiro e a pernambucana Teliana Pereira foram derrotados no primeiro jogo dos seus torneios, no início da madrugada desta segunda-feira, 9, após furar o quali nos últimos dias.

Thiago foi derrotado pelo britânico Daniel Evans por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 4/6 e 6/3, em disputa válida pela primeira rodada do ATP de Sydney. Jogo duro, decidido nos detalhes.

Já Teliana perdeu por dois 2 sets a 0 da norte-americana Sachia Vickery, com parciais de 6/3 e 7/6(5). O duelo foi válido pela primeira rodada do WTA de Hobart, também na Austrália.

Ambos os torneios são preparatórios para o primeiro Grand Slam do ano, o Australia Open. Teliana, com a derrota, terá a chance de disputar o qualificatório de um dos mais importantes torneios da temporada, já que caso seguisse em Hobart não poderia jogar o Slam pelo calendário dos jogos.

Monteiro, com a vaga assegurada na chave principal do Australia Open, inicia uma temporada considerada positiva, com duas vitórias em quatro jogos na quadra rápida. A pernambucana também surpreendeu nesse início do ano com três vitórias em quatro jogos na quadra rápida.

Vale lembrar que a especialidade de Thiago e de Teliana é no saibro, de bola com menor velocidade e, consequentemente, diferente ritmo de jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *