Bruno soares chega ao top 10 nas duplas, Teliana e Bellucci também ganham posições

Brasileiro chegou ao top 10. Foto: Divulgação/AO
Brasileiro chegou ao top 10. Foto: Divulgação/AO

O ano mal começou, e Bruno Soares já tem muito o que comemorar. Além da semifinal em Doha, o título em Sidney e a conquista do lugar mais alto do pódio no Aberto da Austrália, nas disputas de duplas masculinas e mistas, o brasileiro subiu 12 posições e agora é top 10. Seu parceiro Jamie Murray também subiu no ranking. O britânico alcançou a segunda colocação, ficando atrás do brasileiro Marcelo Melo, que segue liderando.

No ranking simples masculino o top 5 foi mantido. Após chegar nas quartas de final na Austrália, o espanhol David Ferrer subiu duas colocações e agora está em 6°. Já no feminino, o destaque foi a alemã  Angelique Kerber, que virou número 2 do mundo, após a conquista em cima de Serena Williams.

Mesmo com as eliminações precoces, Thomaz Bellucci e Teliana Pereira subiram posições no ranking. O brasileiro, que foi eliminado na segunda rodada na Austrália, agora é o 35 do mundo. Já Teliana, que caiu na abertura do Aberto, ganhou duas posições, assumindo a posição de número 44.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *