Brasileiros estreiam bem no quali do Masters 1000 de Miami

Feijão e Rogerinho fazem boa estreia. Foto/Rio Open 2016
Feijão e Rogerinho fazem boa estreia. Foto/Rio Open 2016

Buscando uma vaga na chave principal do torneio, os brasileiros João Souza, o Feijão e Rogério Dutra, o Rogerinho, entraram em quadra na tarde desta segunda-feira (21) e se deram bem. Na primeira rodada do qualifying, os tenistas não tiveram grandes dificuldades e venceram seus duelos por 2×0.

Jogos

O primeiro a jogar foi Feijão. Enfrentando o francês Kenny De Schepper, que ocupa o número 140, o brasileiro que está na 239 colocação não se intimidou, e após um acirrado 7/6 no primeiro set, venceu bem o segundo por 6/2 e fechou o jogo em 2 sets a zero.

Em um duelo que durou 1h18min, Rogerinho enfrentou o norte-americano Ryan Shane, número 707 do mundo. Sem grandes problemas e tendo seu saque quebrado apenas uma vez em todo o jogo, o brasileiro venceu a partida com 7/5 e 6/2.

Na próxima rodada do quali, Feijão enfrenta o cazaque Mikhail Kukushkin (90º), enquanto Rogerinho duela contra o norte-americano Tommy Paul (215°). Se vencerem, os brasileiros garantem participação na chave principal do torneio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *