Projeto “Cultura Indie” tem estréia dia 10 de agosto na Livraria Cultura

65208_147264665478874_1119423098_n

O novo projeto regular da Livraria Cultura “Cultura Indie”  promete trazer o melhor da cena independente de Fortaleza. Com o lançamento do novo clipe “Passo da Canção” de Miguel Cordeiro. O evento começa às 19h e é gratuito.

A abertura da noite fica por conta da banda Swan Vestas, que preparou um show acústico inédito para a ocasião. O nome foi escolhido em referência a uma marca de fósforos muito popular no Reino Unido, cujo slogan é “strike-anywhere matches”, algo como “fósforos que acendem em qualquer lugar”. O slogan batizou o primeiro EP virtual, com 7 músicas gravadas ao vivo e lançado em 2010. Atualmente a banda se encontra em estúdio gravando o seu primeiro álbum com previsão de lançamento ainda para esse ano.

Miguel Cordeiro é um artista multifacetado: músico, compositor, cantor, fotógrafo e videomaker. Ele mesmo produz, dirige e atua em seu clipe. A música de Miguel Cordeiro transita entre o folk e o rock, sempre com melodias suaves. Seu trabalho musical autoral tem influências diversas. Nesse apanhado, o músico nos convida a ouvir o cotidiano num ambiente universal sob uma visão intimista. São pensamentos/emoções que transcendem as ruas, as casas e os barzinhos.


Serviço:

Projeto Cultura Indie – 1ª edição
Data: Sábado, 10 de agosto
Hora: 19h
Local: Livraria Cultura – Av. Dom Luís, 1010 – Lojas 8,9 e 10, Meireles
Entrada franca. Senhas serão distribuídas uma hora antes. Evento sujeito à lotação.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *