‘Vingadores: Guerra Infinita’ ganha sinopse oficial na D23

O longa Vingadores: Guerra Infinita só estreia no dia 25 de abril do ano que vem, mas as novidades sobre o longa já começam a aparecer. É que neste fim de semana acontece a D23, convenção oficial da Disney que reúne atores e novidades dos seus próximos lançamentos. No evento, a Marvel revelou sinopse oficial do longa e visual do vilão Thanos. As informações são do Omelete.

Leia a sinopse:

“Uma jornada cinematográfica que durou dez anos para construir e abrangeu todo o Universo Cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita leva para telona o confronto mais importante e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que sua invasão de devastação e destruição acabe com todo o Universo”.

O chefão da Marvel nos cinemas, Kevin Feige, já disse que todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) estarão no longa. O presidente da Marvel Studios afirmou que este será o maior filme da história da Marvel. “Vingadores: Guerra Infinita será a culminação dos 10 anos de filmes da Marvel. Tudo graças a Thanos”, afirmou o executivo.

Na convenção, estátuas espalhadas no local do evento revelam o visual de Thanos e da Ordem Negra.  Além disso, durante o painel do estúdio na D23, o ator Josh Brolin, que interpreta o Titã, colocou a manopla do infinito. A imagem da Ordem Negra e o vídeo foram divulgados pelo Nerdist no Twitter. Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *