Grey’s Anatomy vai ganhar spin-off sobre bombeiros

Um dos grandes sucessos do canal norte-americano ABC, no há 13 temporadas, Grey’s Anatomy vai ganhar uma nova série derivada em 2018. Ainda sem título definido, a trama vai acompanhar um grupo de bombeiros de Seattle, mesma localidade onde se passa Grey’s. Esta é a segunda spin-off da série. A primeira foi o também drama médico Private Practice.

A nova produção terá como showrunner Stacy Mckee, que também trabalhou no drama veterano. Conforme o Variety, Shonda Rhimes e Betsy Beers serão as produtoras-executivas.

No episódio de Grey’s Anatomy exibido na última quinta-feira, 11, o penúltimo da temporada, um dos leitos do hospital explode com uma importante personagem em cena. O plot recicla vários outros momentos definitivos da série. Agora com o anúncio da nova série, especula-se que personagens da série derivada apareçam no season finale de Grey’s.

Private Practice, a spin-off anterior, surgiu da personagem Addison Montgomery, interpretada por Kate Walsh, que deixa Seattle em busca de um recomeço em uma clínica particular. A série ficou seis temporadas no ar, com 111 episódios exibidos, e teve vários crossovers com Grey’s Anatomy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *