Black Mirror vai ganhar série de livros em 2018

Série antológica da Netflix, Black Mirror vai ganhar as páginas dos livros em 2018. Quem anunciou foi Charlie Brooker, o criador da série, no Twitter. A antologia reúne histórias de ficção-científica abordando as consequências da obsessão da sociedade moderna com os avanços da tecnologia.

“Estamos contentes em anunciar que Black Mirror em breve estará disponível em formato de ‘papel’ high-tech”, escreveu Brooker na mídia social. A declaração já veio acompanhada do link de pré-venda.

De acordo com o portal The Wrap, o primeiro volume será lançado no dia 20 de fevereiro do ano que vem. O livro vai trazer uma coleção de histórias curtas de “autores notáveis”. O formato deverá continuar nos volumes seguintes. Os livros serão editados pelo próprio Brooker, que cuidará para que cada história esteja bem estabelecida no universo de Black Mirror.

Black Mirror, da Netflix, já é uma das séries mais relevantes da década

Os autores que irão contribuir com a série ainda não foram anunciados. O portal Screen Rant especula que a quarta temporada da série esteja disponível até o fim deste ano, mas a Netflix ainda não anunciou a temporada oficialmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *