Banda Uó, Lia Clark e Kaya Conky são atrações de novo festival em Fortaleza

A Capital cearense terá um novo festival de música pop. Entre os dias 15 e 16 de julho, ocorre o PisaMenos Pop Music Festival, que promete trazer mais de 20 atrações, entre nomes nacionais e locais. As três primeiras, aliás, já estão confirmadas: Banda UÓ, Lia Clark e Kaya Conky. Ainda sem local e valores de ingressos divulgados, o evento é realizado pela Planner Eventos com a Cookie Brilha.

A Banda UÓ vem a Fortaleza pela terceira vez. Eles fazem a turnê do disco Veneno, lançado há um ano. A novidade é a drag queen potiguar Kaya Conky que estreou com o single “E aí Bebê” em novembro último, faixa composta em parceria com o Dj Janvitu. A funk chegou a viralizar nas playlists do Spotify.

Lia Clark vem pela segunda vez, dessa vez arrastando o sucesso que tem feito com o EP Clark Boom, lançado em setembro do ano passado. É dele a faixa “Chifrudo”, que Lia gravou em parceria com a funkeira trans Mulher Pepita – que, cá entre nós, bem que poderia vir junto. A queen paulistana estourou com a música “Trava Trava” e acabou sendo listada pela MTV como uma das 10 revelações do País no ano passado. O EP cheio de referências sexuais e uma boa dose de comicidade conta ainda com as faixas “TOME CUrtindo”, “Baile de Boneca” e “Boquetáxi”.

3 thoughts on “Banda Uó, Lia Clark e Kaya Conky são atrações de novo festival em Fortaleza

  1. Será mto bom essa festival!! Gostaria só de salientar que o correto seria “ela” quando se refere à Lia Clark.

    1. Olá, Pablo.

      Quando falo “é dele”, me refiro ao EP Clark Boom. Sempre me refiro à Lia como “ela”. Inclusive uso “a queen” pra me tratar dela.

      Obrigado pelo comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *