TV Globo transmitirá jogo Brasil x Portugal em 3D


Conforme esta coluna já teve a oportunidade de anunciar, em edição de 18 de abril, o jogo Brasil Portugal, pela Copa 2010, será transmitido na mais alta tecnologia. Assim, além da emissão em alta definição e em 3 D – (3ª Dimensão)
Se a televisão em 3D já está em operação em Portugal e é sucesso entre os previlegiados que já posuem equipamentos, ela já chegou também ao Brasil e sexta feira a TV Globo transmitirá o jogo Brasil Portugal em 3D no Rio de Janeiro e em São Paulo.
A Golden Goal e a TV Globo chegaram a um acordo com a Fifa e garantem a transmissão em 3D de Brasil x Portugal, sexta-feira, só para convidados, em duas salas do Cinemark, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Varias emissoras nos Estados Unidos, Portugal e a Espanha, foram as primeiras com direitos de transmissão no formato que projeta a imagem para fora da tela. O acesso ficou restrito aos torcedores com novos aparelhos da Sony, uma das patrocinadoras da entidade. Em Portugal os testes foram um sucesso e alguns já tiveram o previlegio de assistir aos jogos da Copa 2010 em 3D.

No Brasil a Globo adquiriu equipamentos com a tecnologia 3D a partir do fim do ano passado. A Golden Goal e a emissora não informaram se mais jogos do Mundial serão exibidos no cinema para o público em geral.
Os jogos em 3D – além de Rio e São Paulo – serão transmitidos também para Lisboa, Madrid, Londres, Paris, Sydney e Cidade do México

Compartilhar
Graciano Coutinho - Jornalista

Sobre Graciano Coutinho - Jornalista

A comunicação é a arma mais poderosa do nosso tempo, formando um triangulo ideal-mental, em cujo ápice se encontram os três veículos principais da informação, da mensagem e da mobilização de massas: o Jornal, a Rádio e a Televisão. Na base, o Livro, o Cinema e o Teatro, estes três últimos, porém, com muito menor raio de ação e com reflexos não instantâneos na massa amorfa das multidões, sobre cuja sensibilidade atua mais com o “imediato” da noticia e da informação, que o complexo elaborado dos outros instrumentos intelectuais de expressão e de comunicação. ................................................ Essas considerações, de caráter filosófico, aliás, primário, vêm a propósito de um português que se tem destacado na Colônia e nos meios luso-brasileiros por uma atividade constante no jornalismo, na radiofonia e com incidência também na televisão, sempre dando caráter construtivo à sua missão de critica não apaixonada, de informação correta, na ação não divisionária, pois seu objetivo profissional tem o duplo sentido de INFORMAR e de UNIR. Graciano Coutinho, tem sido, assim, um elemento de fraternização e integração, pela inteligência, pela sinceridade e, sobretudo, pela veracidade com que informa e serve aos interesses e ideais da Comunidade Portuguesa e da Família Luso-Brasileira. Muitos e bons têm sido os serviços que presta à Comunidade, sem empáfia e sem carisma de nenhuma espécie. Entra por tudo isso neste friso de pedreiros-intelectuais, dedicados à construção de nossa Comunidade de língua Portuguesa. Graciano Coutinho nasceu em Rocas do Vouga, Concelho de Sever do Vouga, Distrito de Aveiro, filho de Maria Antonia Coutinho. É Jornalista profissional. Desde que chegou ao Brasil, em 9 de maio de l959, teve sempre participação ativa no meio jornalistico, social e associativo.

Um comentário sobre “TV Globo transmitirá jogo Brasil x Portugal em 3D

  1. galvaõ gosto quando vc esta comendado passo a passo do jogo gostaria que mandasse um grande abraço pro hulk sou fã dele sempre aconpanhando tds jogos do brasil …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>