Vídeo de Just Give Me A Reason da Pink é lindo e melancólico

Just-Give-Me-A-Reason-Pink-Video

P!nk sabe mesmo como fazer bons vídeos românticos, depois de “Blow Me (One Last Kiss)” e “Try”, ela apresenta o 3º single de seu álbum “The Truth About Love”, chamado “Just Give A Reason”. Confira o novo clipe…

A balada romântica “Just Give Me a Reason” traz vários elementos para entreter os espectadores. No início, ela rola na cama, pensando em seu amor problemático, enquanto um ursinho de pelúcia estranho com olhos iluminados, lhe faz companhia.

just give me a reason single pink

Enquanto a dúvida lhe aflige, ela lembra dos momentos românticos com seu parceiro. No caso, o cara seria seu marido, Carey Hart (que também aparece no vídeo de “So What?”). Nate Russ é o cantor que faz participação na música, ele aparece bastante no dueto e sua voz se encaixou perfeitamente na melodia e combinou com a voz da P!nk.

O clipe é lindo, porém melancólico, ele consegue passar mesmo a ideia de estar sofrendo por um amor difícil. A única coisa que ficou meio indefinido foi a cama. Ela flutua? Nas nuvens? E esses olhos do ursinho, o deixa um pouquinho assustador (rsrs).

Confira o vídeo de “Just Give a Reason” no player abaixo:

Compartilhar
Diego Sioli

Sobre Diego Sioli

Blogueiro de Pop e Entretenimento do O POVO; Designer da Bagunça; Leitor de HQ; Gamer de jogos antigos; Amante da Diversidade, da Saúde e da Felicidade. Confira os posts de Sioli sobre Música Pop Atual e das Antigas no Blog POPssauro e os destaques da TV e Celebridades no Blog Buchicho.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>