Vídeo de Lightning traz os meninos do The Wanted do jeito que gostamos

A banda The Wanted está em turnê pelo Brasil, abrindo os shows da sensação teen, Justin Bieber. A boy band formada pelos meninos britânicos sempre emplacam suas canções nas paradas do Reino Unido e agora pretendem virar destaque, também em outros países. O novo single do grupo, Lightning, vem com uma carga eletrônica dançante, para fazer bombar as pistas de todo o mundo. A música será lançada somente no dia 30 de Outubro, mas já tem clipe e tudo.

Lightning é o terceiro single do novo álbum dos procurados, que estará nas lojas a partir de 7 de Novembro. Rumores afirmam o que o título do álbum será Battleground e está rolando até uma capa por aí. Confira Lightning, com o Max, Siva, Nathan, Jay e Tom, o The Wanted:

Apesar de sempre achar as músicas do The Wanted genéricas e sem identidade, Lightning ganha pela ousadia do grupo de fugir das baladinhas casuais. Porém, o problema do grupo ainda persiste: Qualquer um poderia cantar essa música!

Compartilhar
Diego Sioli

Sobre Diego Sioli

Blogueiro de Pop e Entretenimento do O POVO; Designer da Bagunça; Leitor de HQ; Gamer de jogos antigos; Amante da Diversidade, da Saúde e da Felicidade. Confira os posts de Sioli sobre Música Pop Atual e das Antigas no Blog POPssauro e os destaques da TV e Celebridades no Blog Buchicho.

6 comentários sobre “Vídeo de Lightning traz os meninos do The Wanted do jeito que gostamos

  1. Amo the watend qual vai ser depois do chasing the sun to muito anciosa “amo adoro” the watend

  2. Não gostei desta matéria, a The Wanted não é genérica!!! As músicas deles foram feitas POR ELES, preparadas para a voz DELES! Ser genérico não é com eles!

  3. Desculpe a crítica à banda, Maria Luiza! Mas achava isso no começo… Creio que pelo modo mais pacífico que os meninos tem!
    Estamos acostumados com boybands mais inovadoras, por isso disse que o The Wanted não tinha muitas identidade!
    Só acho que eles precisam de um Todynho, só isso! rsrs Mas gosto muito das músicas da banda…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>