Nicki Minaj se apaixona por Nas, mas dança com Chris Brown em vídeo de Right By My Side

Nicki Minaj está dividida entre o rapper Nas e o popstar Chris Brown no vídeo da balada “Right By My Side.” Diferente de Starships, Minaj aparece somente com uma peruca loira em todo o vídeo, até mesmo as roupas ficaram menos chamativas, exceto os sapatos, mas como sempre linda.

O rapper Nas é um generoso namorado no vídeo, dando a cantora vários presentinhos, com vários momentos apaixonados. Mas isso não a impede de ir dançar um pouco com o seu amigo Chris Brown, e se divertir fazendo suas caras e bocas. Na maior parte do vídeo, Nicki faz uma excelente trabalho sendo uma garota dividida, com um ar de tristeza em seus olhos.

No geral, o clipe de Right By My Side é uma mistura de outros clipes da cantora, como Moment 4 Life e Right Thru Me. Vamos ficar na expectativa se esse single vai conseguir alavancar ainda mais o sucesso de “Pink Friday: Roman Reloaded”. Mas tenho a sensação de que Champion, Whip It e VaVaVoom estarão melhor colocadas nos charts. Confira a seguir o novo vídeo:

Diego Sioli

Sobre Diego Sioli

Blogueiro de Pop e Entretenimento do O POVO; Designer da Bagunça; Leitor de HQ; Gamer de jogos antigos; Amante da Diversidade, da Saúde e da Felicidade. Confira os posts de Sioli sobre Música Pop Atual e das Antigas no Blog POPssauro e os destaques da TV e Celebridades no Blog Buchicho.

8 comentários sobre “Nicki Minaj se apaixona por Nas, mas dança com Chris Brown em vídeo de Right By My Side

  1. gostei imenso do videu ,mas o q mi encantou a musica .Não só tua fã mas sinplismente gosto do teu carater ,fibra ,personalidade .Um concelio não mexi no teo corpo ,es linda como es.

  2. RRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO MINHA NICKI GATAAAAAAAAAA

  3. Eu adoro a nicki minaj as musicas dla mi dzabafao se ela um dia pensar em parar de cantar a minha vida cera um desastri porq nao terrei cmo desabafar eu amo as musicas da Tania Onika minaj muit socesso minaj bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>