Volta de Lula ao poder é “tudo que Brasil não precisa”, diz Ivo Gomes

Ivo Gomes criticou possível volta de Lula ao poder (Foto: Reprodução/Facebook)
Ivo Gomes criticou possível volta de Lula ao poder (Foto: Reprodução/Facebook)

Prefeito de Sobral e Irmão de Cid e Ciro Gomes (PDT), Ivo Gomes (PDT) criticou nesta quinta-feira, 13, uma possível volta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Planalto. Em mensagem publicada no Facebook, o caçula Ferreira Gomes afirmou que volta do petista ao poder seria novo ganho do “ódio” e do “fla-flu despolitizado e medíocre”.

Criticando mensagens publicadas por aliados do ex-presidente nas redes sociais, Ivo acusou petistas de sofrerem de “síndrome de avestruz”. “Não sabem o que é meã culpa. Não lembram de todas as marmotas protagonizadas pela alta burocracia petista. Não passam o recibo de que quem colocou Temer no lugar onde está foi o Lula”, diz.

“Não lembram que quem prestigiou a alta bandidagem brasileira foi Lula. A volta de Lula ao poder representa a revanche, o ódio, a intolerância, o fla-flu despolitizado e medíocre. Além da continuidade da guerra política”, disse.

“Tudo que o Brasil não precisa”, conclui. O irmão de Ivo, o ex-ministro Ciro Gomes, é pré-candidato à Presidência em 2018 pelo PDT.

Carlos Mazza

Sobre Carlos Mazza

Repórter do núcleo de Conjuntura do O POVO. Jornalismo de dados, reportagens investigativas, bastidores da política cearense. carlosmazza@opovo.com.br

One thought on “Volta de Lula ao poder é “tudo que Brasil não precisa”, diz Ivo Gomes

  1. Creio que seria mais prudente o Lula neste momento se afastar da vida publica e se dedicar totalmente a sua defesa ante a Justiça, deixando o seu partido livre para indicar ou apoiar um nome não envolvido em denuncias ou processos. O momento é de autocritica, não de bravatas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *