Música: O som dos Allah-Las

Sabe quando você tá precisando descobrir novas músicas? Eu pelo menos sou assim, tenho crise de abstinência de novidades sonoras. :D Eu estava assim neste final de semana, mas por uma felicidade do destino descobri os Allah-Las em um blog gringo.

allah_las_cover

A banda não é nova, nasceu em 2008 na Califórnia, e lançou o seu único disco em em setembro de 2012. O som tem uma pegada antiga, uma vibe meio beach boys misturado com o The Kinks. Ou seja, um rock perfeito para ouvir no carro a caminho da praia.

Continue lendo

TV Penteadeira: Achados de beleza #1 – Batons MAC Retro Matte

Oi, gente! É com muita alegria que apresento nossa primeira série em vídeo, a Achados de beleza! Nela, vou mostrar, toda semana, algum produto que estou amando.

Com minha penteadeira como cenário, vocês vão ver meus garimpos nas farmácias canadenses, compras um pouco mais caras que valeram a pena e também os itens favoritos que recebi de assessorias de imprensa.

alinne rodrigues penteadeira

Pra começar, escolhi os batons da linha Retro Matte, da MAC, que eu tô comprando bem aos poucos simplesmente porque eles não param na loja! Todo mundo quer, aí assim que chega já esgota. Consegui duas cores, mas a busca continua! Continue lendo

Red Carpert: Os looks masculinos do Golden Globe Awards 2014

O Globo de Ouro é uma das maiores premiações destinadas à indústria cinematográfica e audiovisual. A cerimônia existe desde 1944, mas até 1961 era voltada apenas para os profissionais da telona. Diferente do Oscar, que o júri é formado pela própria indústria do cinema, os vencedores do Golden Globe são escolhidos pela crítica.

O evento é também um de celebridades e, pelos tapetes vermelhos e através dos flashes,  um verdadeiro desfile de alta costura! Para as mulheres, penteados e vestidos que são verdadeiras obras de arte. Para os rapazes, durante muito tempo o indicador era a famosa “roupa de pinguim”, que é o traje de gala preto. Felizmente as coisas mudaram e alguns homens já investem em roupas mais elaboradas e estilosas, sem perder a elegância e o bom senso, é claro!

E o prêmio Penteadeira Amarela Estilo Masculino no Golden Globe vai para:

globodeouro

Matthew McCounaghey, que ganhou o prêmio de melhor ator dramático pela sua atuação em Clube de compras Dallas. Para receber o prêmio, usou smoking de veludo que ficou maravilhoso e perfeito para a ocasião. Um clássico rebuscado. Lembrei dos figurinos da Sandy Powell. Continue lendo

Red Carpert: Os looks do Golden Globe Awards 2014

Jennifer Lawrence fazendo photobomb, Diane Keaton relembrando o seu tempo de Annie Hall e vários looks incríveis. Este Golden Globe Awards deu o que falar, não foi? E é claro que ele ainda vai render assunto aqui no blog, afinal nós não poderíamos deixar de comentar sobre os looks do red carpert.

71st Annual Golden Globe Awards - Press Room

Desta vez, a variedade no tapete vermelho foi bem grande, não ficou chato, sabe? Tem vestido para todos os gostos e não só vestido, hein? Rolou até uma calça discretamente.

Continue lendo

Look: revirando o guarda-roupa

Fiz uma limpa no guarda-roupa, joguei muita coisa fora e resgatei algumas peças esquecidas. Juntei com algumas novidades e voilà!

foto 1

O look é bem básico, mas tem a função que eu adoro: trabalho + encontrinho com as amigas ou namorado depois!

Continue lendo

Viagem: Europa! E agora? (parte 2)

Na terça-feira voltei ao blog já dando dicas de como se programar para a sua Eurotrip (se você não viu, clique aqui). Vamos continuar?

amsterdã_laris_penteadeiraAmsterdã, sua linda!

Continue lendo

Quarta do Livro: Bridget Jones – Louca pelo garoto

* A partir de hoje, a cada 15 dias a gente vai dar dicas de livros legais! Deixem comentários e sugestões pra gente ler e comentar! =)

Ano passado, quando saiu o terceiro livro da saga de Bridget Jones, o mundo se revoltou: Mark Darcy está morto. Como poderia Helen Fielding matar o personagem pelo qual todas as mulheres se apaixonaram? Fiz coro com as viúvas do advogado good guy e disse pra mim mesma que não leria Bridget Jones – Louca pelo garoto.

bridget jones louca pelo garoto

Não planejava ler, mas, como já contei aqui, tô a maluca do Kindle. O livro apareceu na minha frente, e eu encarei. Continue lendo

Viagem: Europa! E agora? (parte 1)

Oláaaa, gente! Tudo bem? Não sei se vocês notaram a minha ausência (espero que sim!), mas foi por uma boa causa: uma super viagem para a Europa! Assim como a Alinne fez e falou aqui, tirei minhas férias com o namorado e embarcamos pela primeira vez para o antigo continente!

torre de pisa laris penteadeira Torre de Pisa

Quando as pessoas ficaram sabendo da nossa viagem, muitas perguntaram: como vocês se programaram? Então, resolvi fazer esse primeiro post da Eurotrip sobre a programação para uma viagem onde muitos países fazem fronteira com muitos outros. Dividi em dois posts para não ficar chato, ok? Continue lendo

Papelaria: Agendas lindas pra começar 2014!

É o primeiro dia útil oficial de 2014. Ou seja, não dá mais pra fingir que o ano não começou! Se você está querendo um ano mais organizado e ainda não comprou sua agenda, aqui vai uma bela e variada seleção de modelos. Feliz ano novo de novo!

Estilo Moleskineagendas estilo moleskine

Continue lendo