Rachel Sheherazade fica afastada do SBT Brasil com pretexto de férias

A jornalista que apoia, na maior parte, o idealismo de Direita pode perder a "Voz"
A jornalista que apoia, na maior parte, o idealismo de Direita pode perder a “Voz”

Atualização 07/04: A informação que rondou em alguns sites de que Rachel foi demitida foi negada, ele vai voltar a bancada do telejornal assim que as férias acabar.

Uma coisa muita estranha vem acontecendo e com certeza não é o que dizem ser na emissora de Silvio Santos. A jornalista Rachel Sheherazade vai ficar afastada por alguns dias do SBT Brasil e por ventura, a emissora vai fazer uma série de reportagens sobre o Golpe Militar de 1964 (que completa 50 anos neste ano).

E o que ninguém pode negar é que se o dono do SBT, Silvio Santos, não tivesse sido o ponto de apoio para a jornalista ficar opinando no telejornal, Rachel já perderia a voz no SBT Brasil.

E apesar de muitos negarem, tem um diretor na emissora que é totalmente ligado à ideia comunista… e não adianta negarem porque é verdade. Assistam hoje a reportagem sobre o Golpe Militar no SBT Brasil que vocês vão ver um apoio singelo ao ideal comunista.

Não sendo um crime ser a favor de uma igualdade fictícia, o tal diretor não quer que Rachel se pronuncie apoiando o golpe de 64, não pelas torturas e pelo autoritarismo dos militares, mas por ser contra o socialismo. E cai entre nós, tem muita coisa mal contada nestes 15 dias de férias da jornalista.

5 comentários sobre “Rachel Sheherazade fica afastada do SBT Brasil com pretexto de férias

  1. Sabido de todos que Silvio Santos foi um dos apoiadores da Ditadura Militar de 1964′ tendo inclusive no seu programa dominical na Globo, nos anos 70, o qual tinha 8 horas de duração (de 12:00 às 20:00 horas) dava ampla publicidade ã SEMANA DO PRESIDENTE (Médice e Geisel). Silvio não é rico pela sorte apenas, mas pela troca de favores com esses governos e agora com o PT. Rachel é imparcial, o que é raridade no jornalismo brasileiro, e isso contaria de certo modo os interesses do SBT em suas “parcerias” com o Governo. Falar de comunistas, terroristas ou pseudosocialistas não é útil para essa parceria. E Rachel é autêntica e sabe o que diz. Por fim, pouco importa a reação pública ou privada ” é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato(art. 5, IV, da Consrituição Federal). Afastar Rachel para tirar-lhe o direito e o dever de informar não é nada democrático e sim um ato de covardia. O Jornal de SBT perde muito de audiência com esse procedimento censorial.

  2. Vergonhosa a decisão do SBT. Raquel é verdadeira, inteligente e sabe do que está falando. Nós estamos sentindo que começamos a ficar privado dos nossos pensamentos , dos nossos direitos de opinar. Vivemos ou não num país democrático. , e os nossos direitos onde eles ficam ?. Vergonhosa essa decisão. Nós telespectadores dos melhores jornais e do melhor jornal em que ela se faz presente perdemos muito.

  3. O dinheiro sempre vem primeiro. A ética vem bem depois. Não há mais jornalistas no país, só há atores leitores de teleprompter; acompanharemos ela no twitter e nos blogs.

  4. É uma vergonha afasta-la pois os seus dirigentes demonstra que tem mentes arcaica e atrasada com o sistema, o povo já não é tão tolo assim,pra não perceberem que continuam sendo feitos de palhaços na cara dura por esses políticos HIPÓCRITAS E SAFADOS que assalta o país a cada dia. ISSO É UMA VERGONHA. como diria o Boris…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>