O mergulho de Juliana Diniz

Juliana Diniz, professora universitária e escritora

A cearense Juliana Diniz lança nesta quarta-feira, 19, o volume O mergulho. Pequeno livro de texto curto e comovente, teve a impressão de 50 exemplares numerados e outros 30 exemplares avulsos. “O mergulho não é um poema, nem um romance, tampouco um conto. É talvez uma experiência de prosa poética, encardenada numa brochura delicada, costurada e numerada, parte da coleção Megamini da Editora 7 Letras”, escreve a autora no texto de convite para o lançamento.

Juliana Diniz é professora de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC), com doutorado pela Universidade de São Paulo (USP). Ela começou a escrever logo após a maternidade e, desde então, tem participado de concursos literários. O primeiro livro de Juliana, O Instante-Quase, também publicado pela Editora 7 Letras, foi lançado no segundo semestre de 2016.

O Mergulho será lançado nesta quarta-feira, 19, às 19h30min, no UhUU. A entrada e gratuita.

Veja mais
Leia sobre O Instante-Quase, primeiro livro de Juliana
O segredo das narrativas curtas

Serviço
Lançamento de O Mergulho
Bate-papo e sessão de autógrafos
Quando: nesta quarta-feira, 19, às 19h30min
Onde: UHUU (rua Norvinda Pires, 42 – Aldeota)

Isabel Costa

Sobre Isabel Costa

Repórter do Vida&Arte, eterna estudante de Letras da UFC, especialista em Semiótica e Literatura pela Uece. É apaixonada por literatura brasileira, novos autores, publicações artesanais e cultura pop. Abriu o blog para compartilhar leituras e afetos. Para falar comigo: leiturasdabel@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *