Nosso clube de leituras com A Metamorfose e Os 13 porquês

Passeio Público (Foto: divulgação/Mapa da Cultura)

Escrevo esse post para fazer um convite. Vamos começar as atividades do Clube de Leituras da Bel. Há tempos, eu tenho o desejo de reunir os leitores do blog. Então, o Talles Azigon – produtor cultural e poeta – trouxe a ideia. Por que não realizar um encontro para debater livros e ideias em espaços de Fortaleza? A primeira edição do evento acontece no dia 17 de junho, às 10 horas, no Passeio Público.

Vamos trabalhar dois livros: A Metamorfose (Franz Kafka) e Os 13 porquês (Jay Asher). O objetivo é discutir as duas obras e traçar conexões. As publicações foram escolhidas por mim e pelo Talles. Mas, para os próximos encontros, a ideia é decidir tudo em conjunto. A cada edição, o clube vai ocupar um novo espaço na cidade. A ideia é levar livros, leitura e literatura para locais abertos, públicos e bonitos de Fortaleza. E, como serão sempre dois livros, vamos manter a periodicidade bimestral.

Há um evento no Facebook. Mas, por falta de atenção, criei no modo fechado (ops!). Lá vamos postar informações sobre os livros e sobre o Passeio Público. Quem não encontrar o evento, por gentileza, entra em contato comigo pelo email (ver serviço).

Lembrando que Fortaleza tem clubes de leitura maravilhosos. Veja aqui a lista!

Chamem os amigos! Aguardamos vocês!

Serviço
Clube de Leituras da Bel
Onde: Passeio Público (Rua Dr. João Moreira S/N ao lado da Santa Casa de Misericórdia., Centro)
Quando: sábado, 17 de junho
Horário: 10 horas
Outras informações: leiturasdabel@gmail.com ou @leiturasdabel

Isabel Costa

Sobre Isabel Costa

Repórter do Vida&Arte, eterna estudante de Letras da UFC, especialista em Semiótica e Literatura pela Uece. É apaixonada por literatura brasileira, novos autores, publicações artesanais e cultura pop. Abriu o blog para compartilhar leituras e afetos. Para falar comigo: leiturasdabel@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *