Escritora mineira lança livro LGBT e aposta no app Tinder como cenário romântico

o-proximo-da-lista-lola-cirino

A escritora mineira Lola Cirino lançou o livro O Próximo da Lista. A história mescla os dramas da vida adulta, as crises financeiras, os desencontros e crescimento. A história o uso de aplicativo Tinder como pano de fundo. É através da plataforma que a protagonista, Felícia, encontra o par romântico, Lara.

“Ao decorrer do livro, que usa o Tinder como cenário para o encontro amoroso entre Felícia e Lara, a autora aborda questões como gênero, identidade e a pressão dos objetivos que um adulto enfrenta, sempre com uma boa dose de humor”, segundo material de divulgação enviado pela autora ao Leituras da Bel.

Lola Cirino
Estudante do 8º período do curso de jornalismo, Lola é um misto de comunicóloga com publicitária. Aos 20 anos assinou seu primeiro contrato com uma editora e agora, lança o romance com temática LGBT.  Após ver sua história acumular milhares de visualizações no portal  Lettera, a autora decidiu publicar seu romance e conquistar novos públicos.

Serviço
o-proximo-da-listaO Próximo da Lista
Lola Cirino
Selo Desfecho
Editora Multifoco
Quanto: R$ 50
Disponível no site da editora

Isabel Costa

Sobre Isabel Costa

Repórter do Vida&Arte, eterna estudante de Letras da UFC, especialista em Semiótica e Literatura pela Uece. É apaixonada por literatura brasileira, novos autores, publicações artesanais e cultura pop. Abriu o blog para compartilhar leituras e afetos. Para falar comigo: leiturasdabel@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *