Cearense Demétrio Melo lança livro de ficção na Livraria Cultura

demetrio-melo-livro

O escritor e professor Demétrio Melo lança neste sábado, 19, o livro O Último Fim da Humanidade. No enredo, o mundo chegou ao colapso político e ambiental. Não há recursos suficientes para garantir a existência dos 20 bilhões de seres humanos.

“Comida, energia e água são racionadas, a política de natalidade é de um filho por casal, o clima mudou e o planeta sofre seus efeitos. As tecnologias e as inovações científicas não foram suficientes para acompanhar as necessidades cada vez mais crescentes do mundo.  Ciente desta realidade, o agente da CIA Jeremy Marshall vai tentar salvar a si e a sua família, do caos que se estabelece no mundo com a falta de recursos básicos. Inicia-se, assim, uma luta encarniçada pela vida fora das Áreas de Contingência, que foram criadas pelos principais governos do mundo para salvar alguns escolhidos”, divulgou o autor.

demetrio-melo-livro-capaServiço
Lançamento do livro O Último fim da Humanidade
Quando: neste sábado, 19 de novembro
Horário: 19 horas
Onde: Livraria Cultura ( Avenida Dom Luis, nº 1010 – Meireles – Shopping Varada Mall)

Isabel Costa

Sobre Isabel Costa

Repórter do Vida&Arte, eterna estudante de Letras da UFC, especialista em Semiótica e Literatura pela Uece. É apaixonada por literatura brasileira, novos autores, publicações artesanais e cultura pop. Abriu o blog para compartilhar leituras e afetos. Para falar comigo: leiturasdabel@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *