A Literação recebe Nina Rizzi para projeto O Escritor na Universidade

Nina Rizzi, integrante do Leituras Públicas

O projeto O Escritor na Universidade, promovido pelo coletivo A Literação, vai receber a escritora Nina Rizzi. O encontro acontece na quarta-feira, 13 de setembro, às 18 horas. A entrada é gratuita. O coletivo, formado por alunos do Curso de Letras da Universidade Federal do Ceará (UFC), lançou o projeto literário em 2016 e recebeu nomes como Tércia Montenegro, Socorro Acioli, Renato Abê e Raisa Christina.

Nina Rizzi é a segunda convidada do ciclo de encontros em 2017. Ela vai abordar mulher, literatura, publicação e temas convergentes. O livro mais recente da escritora, Quando vieres ver um banzo cor de fogo, estará disponível para venda. A mediação será de Isabel Costa, jornalista e estudante de Letras.

Veja mais
Coluna Cartas as poetas do nosso tempo: Patrícia Alves
Coluna Cartas as poetas do nosso tempo: Micheliny Verunschk

Nina Rizzi é escritora, tradutora e poeta. Tem textos publicados em revistas, jornais, suplementos e antologias. É também integrante do grupo Leituras Públicas. Gosta de saraus, de periferia, do Centro de Fortaleza e de eventos literários. Ela escreve mensalmente no blog Leituras da Bel sobre mulher e poesia.

Serviço
Projeto O Escritor na Universidade
Convidada Nina Rizzi, poeta e tradutora
Quando: quarta-feira, 13 de setembro, às 18h
Onde: Sala 2 do Departamento de Literatura (Avenida da Universidade, 2683)
Promoção: A Literação
Entrada gratuita.

Isabel Costa

Sobre Isabel Costa

Repórter do Vida&Arte, eterna estudante de Letras da UFC, especialista em Semiótica e Literatura pela Uece. É apaixonada por literatura brasileira, novos autores, publicações artesanais e cultura pop. Abriu o blog para compartilhar leituras e afetos. Para falar comigo: leiturasdabel@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *