Iguatemi recebe posto de troca das minigarrafinhas colecionáveis Coca-Cola para Copa do Mundo FIFA Brasil 2014

 

Minigarrafinhas Coca Cola

 

Os consumidores de Coca-Cola podem fazer a troca das garrafinhas colecionáveis da promoção “Minigarrafinhas de Todo Mundo” no estande de troca montado no Piso L1 do Shopping Iguatemi, próximo à praça de alimentação da primeira etapa.

O estande estará disponível para trocas até o dia 24 de março e os visitantes poderão, também, participar do Desafio Futebol de Botão, por meio de um aplicativo interativo disponível no local.

Nos demais postos espalhados pela capital e interior do Estado os consumidores poderão realizar as trocas até o dia 15 de abril ou enquanto durarem os estoques.

 

As  garrafinhas  - criada para comemorar a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, a promoção traz de volta as famosas garrafinhas em miniatura, sucesso nos anos 80. Para 2014, as garrafinhas chegam repaginadas em 18 modelos de alumínio decoradas com as bandeiras de todos os países que já sediaram o Mundial (Argentina, Chile, Uruguai, México, Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Espanha, França, Itália, Suécia, Suíça, África do Sul, Japão, Coréia do Sul), os três próximos países-sede (Brasil, Rússia e Catar), além de duas edições especiais Coca-Cola. Há também o miniengradado. “A nossa expectativa para esta reedição é que a campanha obtenha ainda mais sucesso do que os registrados na década de 80, agradando ao público de todas as idades”, diz Francineide Bezerra, Gerente de Marketing da Solar Coca-Cola, Regional Norte.

App para interagir -  desta vez, além de colecionáveis, as minigarrafinhas de Todo Mundo são interativas. Por meio de um aplicativo do Facebook, que está disponível também no site da Coca-Cola, Apple Store e Android Market, os fãs da marca pelo mundo são convidados a se cadastrarem na torcida virtual da Coca-Cola de seu respectivo país. Assim, eles podem criar seu personagem e enviar uma mensagem que será recebida pelos brasileiros que tiverem a minigarrafinha.

Para os brasileiros que tiverem adquirido a sua minigarrafinha, a tecnologia funciona  por meio do download de um aplicativo de realidade aumentada que utiliza a câmera de um smartphone. Assim que a câmera reconhece às ilustrações de cada uma das garrafinhas a realidade aumentada é ativada, dando início a animação customizada dos países e à interação entre os brasileiros com os estrangeiros cadastrados na promoção. Todas as informações de contato são trocadas por meio dos dados do Facebook.

 

Mecânica da promoção –  o consumidor deverá juntar tampinhas ou anéis de latinhas, que tem pontuações diferentes de acordo com a cor, que pode ser verde ou cinza. Para cada garrafinha ou miniengradado, junte quatro pontos + R$3,80. Entre os dias 15 de janeiro e 28 de fevereiro os copos de refrigerante do McDonald’s também estarão participando da promoção.

 

joelmaleal

Sobre joelmaleal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada todas as sextas-feiras, no O POVO.

30 comentários sobre “Iguatemi recebe posto de troca das minigarrafinhas colecionáveis Coca-Cola para Copa do Mundo FIFA Brasil 2014

  1. Olá, por favor, estou a procura de postos que ainda tenham unidades para troca! No Iguatemi há? Em qual dos Iguatemis? Obrigada

  2. oi boa noite,meu nome é liian estou desesperada atrás das garrafinhas para troca e não consigo ,por favor se alguém souber quem tem repetida e pode revender pra mim ,é que meu filho esta doente (com febre)por favor me ajudem desde já agradeço a tds obrigada

  3. Lixo de promoção….. já faz quase um mes que estou com todas as tampinhas em casa e nao há um ponto de troca que tenha garrafinha……

    em um ponto de troca informado pela coca a atendente me falou que nao tinha e nao tinha previsao de chegar (nao deixaram se quer uma remessa de garrafinha neste ponto de troca).

    Lixo de coca-cola…. esta virando Brasileira????? nada funciona…

  4. Bom dia,gostaria de saber se vocês vão,colocar mais garrafinhas para a trocas pois não consegui completar minha coleção,já que vocês vão ate março se caso não conseguir trocar o que eu faço,pois já fui em vários postos de trocas e todos dizem que ainda não chegou,gostaria se possível receber alguma informação,obrigada.

  5. Será! Que a coca cola pensou que não teria procura pelas garrafinhas? Por isso fez uma promoção com pouco estoque?

  6. BRINCADEIRA……..ESSA PROMOÇÃO LIXO, RODEI TODOS POSTOS DE TROCA EM CAMPINAS – SP E NADA, VERGONHOSO!!! O DEPARTAMENTO DE MARKETING FRAQUÍSSIMO TOTALMENTE AMADOR, ESTAREI INDO ATÉ O PROCON E LOGO POSTO AQUI O QUE ROLOU, MAS QUE VOU ATRAS DA GRANA QUE GASTEI COM CERTEZA EU VOU, DEMORE O TEMPO QUE FOR, TRISTE PARA CRIANÇAS QUE ESTÃO FRUSTADAS E ATÉ COM FEBRE COMO COMENTADO PELA LILIAN ALVES.

  7. Onde, na cidade de Fortaleza ainda existem as garrafinhas para troca?????????? Isso é uma vergonha e decepção para as crianças que acreditaram nessa promoção e envolveram os pais nessa aventura de juntar tampinhas para efetuar uma troca fantasma; alguém pode fazer alguma coisa???? Obrigada.

  8. FABRICARAM E VENDERAM QUANTIDADE DE REFRIGERANTES INCOMPATÍVEL COM O NÚMERO DE GARRAFINHAS, PROPAGANDA FALSA OU ENGANOSA, CONSULTEI UM POSTO DE TROCA ONDE RECEBE CARGA FECHADA SEMANAL ONDE ME INFORMOU QUE EM TODA PROMOÇÃO VEIO APENAS TRÊS CAIXAS, DETALHE NÃO É TROCA POR TAMPINHAS PQ AINDA TEMOS QUE PAGAR 3,80 POR UNIDADE.

  9. é uma pena acreditar num produto e se decepcionar,,,só promessa,como coleccionar se não tem as garrafinhas.

  10. Realmente enganaram as crianças com esta promoção que esgotou em pouco tempo. Com a vinculação na TV ,principalmente nos horários em que as crianças assistem , muitos no colégio onde o meu estuda, formaram grupos para juntar tampinhas e lacres, meus filhos juntaram e não gastavam o dinheiro que dávamos a eles , somente por conta destas tampas. Realmente não é troca é a famosa promoção casadinha tampa + valor de 3,90.

  11. eu achei isso muito errado pq nas garrafas da coca cola diz que a promoçao e valida de 15 de janeiro a 15 de maio eu estou com mais de 50 pontos pra trocar e acontece isso eu estou com vontade de processar a coca cola isso e injusto

  12. estou indignado com a promoçao da coca cola ,estou a quase um mesa procura de posto de troca e ninguem tem e nem sabe se vai receber mais éuma pouca vergonha que esta empresa que se diz lider de mercado faz com os seus cliente ,parei de consumir estaporcaria de refrigerante .

  13. Não consegui trocar nenhuma tampinha, fui em 3 lugares indicados…. acabou…vai chegar…. meus filhos pequenos, estão chateados, e eu decepcionada com esta promoção. Sinceramente nunca vi a Coca falhar tanto, voces são a vitrine, não é isso que se espera de uma lider de mercado e uma marca consagrada….

  14. Eu adoro coca-cola, mas sou capaz de parar de tomar e começar uma capanha de boicote ,se eu não conseguir trocar as tampinhas e “pagar” pelas garrafinhas para meus filhos. Isso é uma alta de respeito com os consumidores e principalmente com as criancas que se envolvem e vivem esse sonho de ter uma coleção. Pelos meus filhos faço tudo…

  15. Procurei o ponto de troca no Shopping Center Iguatemi de Fortaleza, na praça de alimentação L 1, onde esta indicado que teria um stand nesse local. Perguntei por la e todos valaram que ja não estava mais. Obs: foi no período de prazo de troca que esta esecificado nas regras da promoção.Passei em várias Mercearias como chamamos pequenos supermercados aqui de Fortaleza e nenhum sabia dizer ou informar local de troca. Alem das garrafinhas queria tbm as caixinhas. Meus filhos pequenos ficaram decepcionados. Pois juntamos esperando conseguir troca-las.

  16. poxa gente que sacanagem e essa mo ro no capao redondo e nao tem nem um lugar que posso trocar ou seja a coco cola so quis vender e nao esta cumprindo com o que prometeu. isso e ilegal e vou prossesar a coca cola

  17. poxa gente que sacanagem e essa moro no capao redondo e nao tem nem um lugar que posso trocar ou seja a coco cola so quis vender e nao esta cumprindo com o que prometeu. isso e ilegal e vou prossesar a coca cola

  18. ola eu estou a procura de um posto de troca de minigarrafinha,esta chegando a copa e vai acabar ir nao consigo.gostaria de informação de vcs por favor eu sou de uberlandia envia pelo email mais rapido possivel.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>